X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

Fafá de Belém soma mais de 1 milhão de acessos em lives


A cantora Fafá de Belém e a sua Varanda Virtual alcançaram mais de 1 milhão de acessos das quatro lives promovidas durante a quadra nazarena. O projeto que todo ano conta com a participação de até 200 convidados, neste ano, na sua décima edição, alcançou pessoas do mundo inteiro graças a transmissão online.

Acredito que esse formato veio para ficar. Esperamos que ano que a gente já tenha a versão presencial, mas uma coisa já sabemos, sempre teremos o formato virtual junto com a gente", explica a cantora.

De sexta a domingo de Círio, a cantora transmitiu diferentes lives percorrendo os ritos dos paraenses durante o período. Neste domingo, a Live Rito de Fé completou a sequência de transmissões com um show de dentro da capela do hotel Atrium Quinta de Pedras, com a participação das cantoras Mariana Belém, Marianne Lima, Andreia Pinheiro e Nanna Reis.

Somente a live de domingo teve 50 mil acessos.

"Fizemos uma programação que caminhou junto com a programação oficial. Quisemos Transmitir a nossa emoção para a tela plana para que o Cirio acontecesse dentro do coração de todos nós", disse Fafá de Belém.

Somando todas as programações que começou na sexta, com uma festa de música paraense, seguido pelo sábado, com duas lives, uma de dentro de um barco ao lado do cozinheiro Rubão e a noite um espetáculo de Ave Marias ao lado da cantora Marianne Lima, no domingo, a Live Rito de Fé completou a sequência, com um show intimista de músicas em referência ao domingo típico de Círio de Nazaré.

Com todas as adaptações necessárias, a cantora acredita ter cumprido mais uma vez a sua a missão de levar a mensagem de fé dos paraenses para todo o mundo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: