Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Duda Beat confirma parceria com Pabllo Vittar e turnê para 2022

| 25/08/2021 12:54 h

Duda Beat está muito satisfeita com sua nova era! “Te Amo Lá Fora” é o segundo disco da carreira da cantora, que reforça as origens nordestinas da artista em sua sonoridade, além de já trazer clipes com cara de superprodução. Em visita ao POPline-Space, a cantora confirmou parceria com Pabllo Vittar e revelou planos para sua próxima turnê, programada para 2022, cheia de novidades.

“A parceria com a Pabllo vai sair ainda este ano. É uma música muito divertida, eu não posso contar muito spoiler, mas é uma música que tem humor e tudo com o humor fica mais leve. Acho que todo mundo vai adorar, tanto os meus fãs, quanto os da Pabllo. É uma parceria muito esperada e quando sair vai ser lindo”, entrega.

Apesar da parceria já ser uma das mais aguardadas do ano, a cantora segue animada para a divulgação, apesar do hit não ter entrado em nenhum dos álbuns das artistas lançados neste ano. Mas não é só essa a maior novidade de Duda. Estudando o processo de retornar aos palcos, a cantora começa a preparar sua turnê, que, segundo ela, vem com dança e tudo mais.

“Já estou pensando na turnê para 2022. Começamos a fazer a setlist, porque agora tem as faixas de ‘Sinto Muito’, ‘Te Amo Lá Fora’ e todos os singles para fazer o show. Brevemente vamos ensaiar com a banda e tem muita coisa para fazer no palco: quero que tenha dança. Acho que o trabalho da turnê já começou”, diz.

O álbum chegou cheio de balanço com “Meu Pisêro” e “Nem Um Pouquinho”. O clipe do último single, inclusive, deixou os fãs da cantora surpresos com o tamanho da superprodução. Com o estilo cyberpunk, Duda produziu, ao lado da dupla Alaska, o vídeo mais caro de sua carreira. E, segundo ela, vem muito mais por aí.

“Sim, já estou de olho no meu próximo single, tenho expectativas altas, vai ter clipe. Estou trabalhando com Flávio Verne, ele faz parte da minha equipe, está coreografando minhas músicas, já estamos pensando nos shows e preparando boas coisas”.

E como não poderia deixar de ser, o álbum “Te Amo Lá Fora” já é um dos xodós da artista. “O lançamento foi lindo, cheio de gás e cor, apesar de ser um disco mais dark. Eu estou muito feliz com o resultado e não só com os números, porque é um pedaço de mim. Confesso que sou viciada em algumas músicas do meu próprio disco, me identifico muito e o balanço é bem positivo. As pessoas pensam que não, mas eu vejo todos os comentários“, diz.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS