X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

Drake faz história com os primeiros lugares da parada USA


Drake fez, mais um vez, história na parada de singles dos Estados Unidos. O rapper, que coleciona marcas notáveis no Hot 100 da Billboard, colocou as faixas que compõem "Scary Hours 2", o EP que lançou no último dia 5, nos três primeiros lugares do ranking. Até hoje, nunca um artista havia estreado simultaneamente no top 3.

Ariana Grande, em fevereiro de 2019, apareceu nas posições de número um, dois e três, com "7 rings", "break up with your girlfriend, i'm bored" e "thank u, next", algo que só havia ocorrido 55 anos antes com os Beatles, com "Can't Buy Me Love", "Twist And Shout" e "Do You Want To Know A Secret?". O quarteto de Liverpool manteve o feito por quatro semanas. Na quinta eles foram além e dominaram todo o top 5. Em ambos casos, houve uma combinação de estreias e canções que já estavam no ranking.

"What's Next" se tornou o oitavo número 1 do canadense. "Wants and Needs (Feat. Lil Baby)" ficou com a segunda colocação e "Lemon Pepper Freestyle (Feat. Rick Ross)" a terceira. O top 10 também teve mais uma estreia, "Leave The Door Open", o primeiro single do Silk Sonic, de Bruno Mars e Anderson .Paak, ficou com o quarto posto.

Desta forma, o reinado de "drivers license", de Olivia Rodrigo, chegou, ao menos temporariamente, ao fim. A jovem passou as últimas oito semanas no topo do Hot 100 e, agora, está na quinta colocação.

Mais abaixo, tivemos ainda mais algumas estreias: Justin Bieber ficou no 26° lugar com "Hold On" e "Real As It Gets (Feat. EST Gee)", de Lil Baby, na 34ª ("Beautiful Mistakes (Ft. Megan Thee Stallion)" do Maroon 5 apareceu no 54° lugar).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: