Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Djonga é o primeiro artista brasileiro a ser indicado ao BET Hip Hop Awards premiação do rap e do hip hop

| 05/10/2020 18:44 h

Djonga fez história ao se tornar o primeiro brasileiro indicado ao BET Hip Hop Awards, premiação internacional especializado em rap e hip hop. A lista de vencedores será revelada em 27 de outubro.

O rapper mineiro está indicado na categoria “Melhor Artista Internacional” e concorre ao prêmio com Kaaris (França), Khaligraph Jones (Quênia), Meryl (França), MS Banks (Reino Unido), Nasty C (África Do Sul) e Stormzy (Reino Unido).

Em março, Djonga lançou Histórias da Minha Área, seu quarto álbum de estúdio. Nomes como MC Don Juan, Bia Nogueira, Cristal, NGC Borges e FBC participaram do trabalho. “Cravando o nome na pedra, sem emocionar!“, escreveu em um post feito pela MTV Brasil. No vídeo republicado, Djonga fala à MTV sobre a importância do rap em tempos de isolamento social.

“O rap tem que continuar fazendo o papel de sempre. O primeiro papel, e mais importante, é o papel de arte, de música, de levar alegria e reflexão para as pessoas. Em segundo lugar, continuar denunciado o que a gente sempre denunciou. Dedo na ferida, dedo na cara de quem tá errado”, disse Djonga à MTV.

Vale lembrar que o BET Awards e o BET Hip Hop Awards são premiações diferentes. MC Soffia foi indicada ao BET Awards em 2018, enquanto Djonga está indicado no BET Hip Hop Awards.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS