X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

DJ Bruno Martini criou música a partir do som de um carro Nissan


O music branding está em alta! Cada vez mais as marcas vêm apostando na indústria da música para impactar o público e trazer notoriedade para seus lançamentos. Dessa vez, a inovação veio com a Nissan, fabricante japonesa de automóveis, que uniu música e tecnologia para anunciar o novo modelo do Nissan Kicks, em evento realizado em São Paulo.

Para estrear o novo sistema de som Bose Personal Space, da reconhecida fabricante de áudio Bose, que integra o carro, a marca fechou uma parceria com um desafio inédito: criar uma música feita com base nos sons do carro. O desafio foi aceito pelo novo embaixador da marca, o DJ e produtor musical Bruno Martini.

Responsável por sucessos como “Hear Me Now” e “Never Let Me Go”, com Alok e Zeeba, “Morena” com Vitor Kley, “Penso em Você” com Fiuk, e “Sou Teu Fã” com Dennis DJ e Vitin, o DJ criou o novo single a partir de sons captados do carro. Os áudios foram mixados para criar um hit de pegada eletrônica e dançante, que estará disponível nas plataformas digitais em março.

“Nunca tinha feito isso antes, ir captar o som de um carro e transformar em uma música, e ao mesmo tempo trabalhar ela como um single. A Nissan é uma marca super tecnológica, que já tem muito match com a música eletrônica em si, então foi um desafio interessante criar uma música em cima dos sons do carro e fazer com que ela se conecte com as pessoas”, conta o DJ.

Durante o evento online, a montadora também tratou de oferecer uma experiência imersiva do novo modelo. Utilizando tecnologia 3D, foram colocados em evidência os principais atributos do Novo Nissan Kicks. A apresentação teve efeitos de realidade aumentada para que nenhum detalhe passasse despercebido, mostrando o carro de dentro para fora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: