X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

Criador e protagonista de “Atlanta”, Donald Glover pretende lançar mais músicas sob o nome Childish Gambino


Donald Glover lançou de surpresa o álbum “3.15.20” em 15 de março deste ano e havia rumores de que esse seria o último disco sob o nome Childish Gambino. Agora, conversando à revista GQ UK com a atriz Michaela Coel, de “Chewing Gum” e “I May Destroy You”, parece que ele ainda quer soltar mais músicas no futuro.

Coel elogiou o último projeto de Glover e revelou que fez uma festa remota com o amigo Karan Gill, na qual botaram o disco pra tocar. “Eu realmente amei seu último álbum, por sinal. Ouvi muito durante a quarentena”, comentou.

O criador e protagonista de “Atlanta” garantiu que ainda não irá aposentar o alter ego Childish Gambino: “Ainda não sinto que terminei com aquele projeto [musical].”

A fala vem após ele ter confirmado a “aposentadoria” no Grammy 2018. À época, ele disse: “Eu mantenho essa decisão. Eu realmente gosto disso. Estou fazendo outro projeto agora, mas eu gosto de finais, eles são importantes para o progresso.”

Os últimos anos foram bem cheios para o artista: ele lançou o sucesso “This Is America”, de 2018, que denuncia a violência policial sistêmica contra negros nos EUA. Já em 2019, divulgou o filme musical “Guava Island” ao lado de Rihanna e Letitia Wright, disponível no Prime Video, e esteve no live-action de “O Rei Leão”, que, aliás, acaba de ter uma sequência confirmada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: