X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

Cantora Ana Clara lança novo EP "Batucada da Ana Clara"


A cantora Ana Clara lançou o seu novo EP Batucada da Ana Clara, que chega acompanhado de um videoclipe inédito, intitulado Pause, com a colaboração especial da Turma do Pagode. A primeira parte do projeto, que já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, conta com quatro canções, sendo duas inéditas.

Batucada da Ana Clara é uma típica roda de samba entre amigos. Gravado em São Paulo, o projeto traz todas as cores do verão, a energia contagiante do samba e pagode e a responsabilidade necessária durante a pandemia, com público reduzido e testado em uma grande área a céu aberto. No repertório, clássicos da música brasileira, como Apenas mais uma de amor, se unem a faixas lançadas pela cantora no projeto Bate-Bola e mais músicas inéditas e contagiantes.

Além da Turma do Pagode, Kaique do Di Propósito, Guga Nandes, Marvilla e Alexandre Pires também entraram na dança e na cantoria com Ana Clara, que deu um show de talento e carisma.

"Eu acredito que este é o primeiro trabalho que eu consegui me expressar, falar mais sobre mim e mostrar melhor a todos minha personalidade. Estou muito apreensiva. Escolhemos esse repertório a dedo, procurando histórias, contextos que realmente tivessem a ver comigo, nas quais eu me identificasse. E dentro do pagode, os estilos estão bem diversificados: tem swing, pagode, pagode romântico, tenho certeza de que vocês vão curtir muito", conta Ana Clara sobre o projeto.

Sobre as participações, Ana Clara é só amor, gratidão e animação. "Turma do Pagode são meus amigos queridos de longa data. Vira e mexe estamos juntos, já cantamos juntos algumas vezes e sempre admirei muito o trabalho deles. Fiquei muito feliz por terem aceitado, não teria como ter Batucada da Ana Clara sem o Turma", declara.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: