X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

Caetano Veloso assina com Sony e novo disco 2021


Caetano Veloso está escrevendo um novo capítulo em sua carreira de mais de cinco décadas. O artista prepara um álbum de inéditas para 2021, nove anos após “Abraçaço” (2012).

Ainda sem título, o novo projeto chega sob o selo Sony Music Brasil. O contrato está assinado por Caetano e Paulo Junqueiro, presidente da gravadora, desde a última semana.

“Fiquei muito animado quando vi que a equipe da Sony, gravadora que vai lançar meu novo disco de inéditas, é tão competente. Acho que isso vai contribuir muito para a divulgação desse trabalho que fiz com tanta dedicação”, celebra Caetano.

Junqueiro descreve o baiano de Santo Amaro como “um daqueles artistas que escolhe exatamente onde quer estar''. Para nossa sorte e alegria, nos deu a honra de escolher a Sony Music”.

“A obra de Caetano sempre transcende fronteiras, gerações, modas e categorizações. É com prazer e orgulho que a família Sony Music dá boas vindas ao Caetano Veloso”, completa Afo Verde, Chairman & CEO da Sony Music Latin Iberia.

De acordo com o colunista Lauro Jardim, d’O Globo, o disco foi gravado na casa de Caetano no Rio de Janeiro. Mauro Ferreira, do G1, indica que o artista deve colaborar com o percussionista Marcelo Costa e o músico Vinícius Cantuária.

Atualmente, Caetano Veloso está em uma turnê europeia. Com nove dos dez shows esgotados, ele se apresenta em Hamburgo, Paris, Bruxelas, Lisboa, Guarda e Porto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: