X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

BLACKPINK estreiou “THE ALBUM” no topo da parada Spotify


Além de estrear no segundo lugar da Billboard 200, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos, e da parada britânica, o “THE ALBUM”, primeiro disco do grupo sul-coreano BLACKPINK, conquista mais uma nova marca para as meninas ao estrear direto no topo da parada global de álbuns do Spotify.

Contabilizando as reproduções de todos os usuários de sua plataforma de streaming entre os dias 2 e 8 de outubro, o Spotify anunciou o “THE ALBUM” como o disco mais ouvido da semana.

Com isso, o BLACKPINK estabelece novos recordes: o quarteto de garotas é agora o primeiro grupo de K-Pop a liderar a parada de álbuns global do Spotify e é também o primeiro artista feminino a conquistar o primeiro lugar na lista.

Entre os usuários dos Estados Unidos, o “THE ALBUM” aparece como o 6º álbum mais ouvido da semana.

Apesar de não liderar a parada de músicas semanal global do Spotify, o BLACKPINK aparece forte no Top 10 da lista com “Lovesick Girls”, atual single do grupo, na 6ª posição.

Além disso, as meninas ainda aparecem na 11ª posição, com “Bet You Wanna”, parceria com Cardi B, e na 15ª posição com “Ice Cream”, parceria com Selena Gomez. Outras faixas do “THE ALBUM” ainda aparecem dentro do Top 50 das músicas mais ouvidas da semana entre os usuários do Spotify ao redor do mundo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: