X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

Banda TRIPLX, do ex-BBB Lucas Penteado, lança o clipe


Uma semana após a TRIPLX, banda de Lucas Penteado, ex-BBB 21, ser anunciada como um projeto musical, acaba de ser lançado o clipe do single Era Uma Vez? no YouTube.

Dirigido por Rayman Virmond, o clipe traz registros feitos em estúdio pela própria banda durante as gravações do disco que Lucas Koka Penteado (voz), Martin Mendonça (guitarra), Rod Krieger (baixo) e Duda Machado (bateria) registraram em 2016, no Studio Madeira, em São Paulo.

"Foi uma surpresa muito bem-vinda o convite repentino para trabalhar no videoclipe de lançamento da TRIPLX. É uma honra participar de um projeto de tamanha relevância. Ainda mais ao lado de artistas que eu admiro tanto, desde a música, passando pela gestão do projeto, até as artes do álbum. Acredito que é uma expressão muito necessária e urgente o que a banda manifesta, e procurei passar isso também através das imagens de arquivo que recebi, canalizando essa energia", comenta Rayman, cineasta brasileiro que vive em Portugal.

As imagens retratam o clima de amizade e descontração que sempre se manteve entre o quarteto, mesmo quando o projeto estava em suspenso, devido às agendas dos integrantes. O acervo da banda é extenso e a intenção é que este material componha um mini documentário.

"Foi logo depois que o Lucas me ligou dizendo que queria lançar o projeto, quando saiu do BBB, que encontrei mais de cinquenta vídeos no meu HD. Me diverti assistindo aos takes, tem muita passagem legal, é um material incrível, me passou um filme na cabeça", conta Rod. "O que a gente viveu no estúdio vai ficar pra sempre na memória. Nos encontrávamos todos os dias da semana para produzir músicas. Foi um processo de aprendizagem intenso estar ao lado desses grandes músicos", diz Lucas.

"Me senti muito feliz assistindo ao clipe, acho que o público vai conseguir captar um pouco da magia que vivemos juntos", completa Martin.

"O Studio Madeira foi onde também morei em São Paulo. Receber esses caras na minha casa todos os dias era um caos delicioso. Poder colocar esse projeto no mundo, finalmente, está sendo uma alegria pra mim", finaliza Duda.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=zSk2CpPl1cQ&feature=emb_title

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: