search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Mulheres conectadas por histórias inspiradoras na campanha da Arezzo
Propaganda

Mulheres conectadas por histórias inspiradoras na campanha da Arezzo

Nada de celebridades na campanha da Arezzo

A Arezzo lança seu Inverno 2020, e reforça o significado da palavra sororidade de forma genuína. A marca convidou 24 mulheres, de universos distintos, para protagonizarem a nova campanha da marca resgatando o conceito #Juntas, iniciado em 2018. Guiadas pela a arte, educação, bem-estar e até aventura, essas mulheres, que não são celebridades, se complementam, e juntas formam um universo inteiro de sonhos, conquistas e inspiração.
Dirigida por Giovanni Bianco, a proposta enaltece, de forma quase poética, a união das forças de cada uma das mulheres que estrelam a campanha, que com muita empatia, buscam a conquista de seus sonhos e ambições. São diferentes histórias, mas que inspiram e que constroem, juntas, um futuro melhor e completamente compartilhado.

SBT completa 35 meses seguidos na vice-liderança

No último mês de fevereiro o SBT alcançou 15,9 milhões de telespectadores e completou trinta e cinco meses consecutivos na segunda colocação no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. O SBT é vice-líder na principal Praça do Brasil - região usada como referência pelo mercado publicitário - desde abril de 2017. Ao longo do mês, na média das 24 horas, o SBT registrou índice 15% superior à emissora terceira colocada. Além disso, 35 atrações do SBT conquistaram a segunda colocação na média mensal (Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo).

Mountain Bike nas montanhas

Um dos torneios mais tradicionais do Espírito Santo, a Copa Capixaba de Mountain Bike, terá sua 1ª etapa com a Maratona de Santa Teresa, nos dias 21 e 22 de março. No dia 21 será a Copinha Capixaba Kids, uma competição voltada somente para crianças, e no dia 22 será realizada a prova oficial para adultos. A prova é uma das mais aguardadas do calendário, sempre com recordes de inscritos, realizada em um percurso alucinante nas montanhas capixabas, e com uma estrutura que agrada aos atletas e aos amigos e familiares que ajudam a movimentar a cidade. E tem premiação atrativa, totalizando R$ 7.600,00 em prêmios na primeira etapa. Para participar ou para mais informações, whatsapp 99981-9616 ou no casinhadeaventuras.com.br.

Boticário convoca grafiteiros para o lançamento do novo Quasar

Nove grafiteiros brasileiros, um lançamento simultâneo, 16 obras espalhadas pelo Brasil - este é o cenário que O Boticário criou para anunciar a chegada de Quasar Graffiti. Para traduzir em cores e traços toda essa potência, o Boticário convocou nove grafiteiros de diferentes regiões do Brasil: Tito Ferrara, em São Paulo, Rafa Mon, no Rio de Janeiro, Eder Muniz, em Salvador, Teo Armando, no Recife, Rimon Guimarães, em Curitiba, Camila Siren, em Brasília, Almeida Luz, em Fortaleza, Thiago Alvim, em Belo Horizonte e Kelvin Koubik, em Porto Alegre.
Sob o tema “Coragem”, os artistas enfrentaram o desafio de emprestar sua arte, usando elementos locais, em obras gigantes que fazem referência ao frasco da fragrância e ficarão expostas por três semanas em lojas das cidades dos participantes.
As ações de lançamento incluiu também uma campanha de TV, criada pela Almap, que segue o conceito “Expresse sua coragem” e volta-se ao universo da arte urbana, cujas intervenções exigem coragem de quem as produz, ao mesmo tempo que são elas próprias responsáveis por formar e construir artistas e criadores. Confira.

ArcelorMittal Tubarão adere aos princípios de empoderamento feminino da ONU Mulheres

Integrada à semana de comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março, a ArcelorMittal Tubarão aderiu aos Princípios de Empoderamento Feminino da ONU Mulheres durante cerimônia realizada na sede da ArcelorMittal, em Belo Horizonte, hoje, dia 04, e transmitida para todas as unidades de negócios no país.
A partir da assinatura do termo, a empresa assume o compromisso de seguir os sete princípios de empoderamento feminino: estabelecer liderança corporativa sensível à igualdade de gênero no mais alto nível; tratar todas as mulheres e homens de forma justa no trabalho; garantir saúde, segurança e bem-estar de todas as mulheres e homens na empresa; promover educação, capacitação e desenvolvimento profissional para as mulheres; apoiar empreendedorismo de mulheres e promover políticas de empoderamento; promover igualdade de gênero por meio do ativismo social e documentar e publicar progressos da empresa nesta área.
A iniciativa é um dos desdobramentos do Programa de Diversidade & Inclusão da ArcelorMittal Brasil, lançado em julho do ano passado. O programa definiu planos de ação e indicadores para quatro dimensões da diversidade – equidade de gênero, diversidade racial, pessoas com deficiência (PCDs) e LGBTI+. Todas as lideranças da empresa passaram por treinamento sobre viés inconsciente e estão mobilizadas para transformar a ArcelorMittal Brasil e todas as suas unidades em empresas mais diversas e inclusivas.

Campanha do Cubo Itaú celebra Dia da Mulher

O Cubo Itaú, maior hub de empreendedorismo da América Latina, celebra o Dia Internacional da Mulher com uma campanha para incentivar as mulheres que estão no mercado de trabalho a não se cobrarem tanto - principalmente aquelas em cargos de liderança.
O vídeo "Olho no olho: o que você diria para você mesma" fala sobre a empatia que é necessária ter consigo mesma dentro do cenário de pressão, cobrança e alta velocidade das empresas. Nele, cinco mulheres em cargos de liderança de grandes companhias transmitem mensagens inspiradoras que mostram que elas não estão sozinhas e podem ocupar os cargos que quiserem.
A campanha faz parte de uma série de ações internas para celebrar o mês da mulher no hub, todas inseridas no programa de diversidade já desenvolvido no Cubo, o ‘Women in Tech’, que tem como objetivo incentivar, capacitar e aumentar a participação das mulheres no mundo da tecnologia e do empreendedorismo. Confira o vídeo:

Vitória Motors Jeep patrocina corrida em homenagem à mulher

A Vitória Motors Jeep traz o espírito offroad para o Dia Internacional das Mulheres. A marca é uma das apoiadoras da 7ª Corridas das Musas, que acontece neste domingo (08), a partir das 7h30, em Vitória e é dedicada especialmente às participantes do sexo feminino. A corrida ocorre na Enseada do Suá e o percurso será em volta do Shopping Vitória. A competição acontece na modalidade contra o relógio, com duas categorias: 30 e 60 minutos. As corredoras que conseguirem executar mais voltas no circuito dentro desses limites de tempo serão as vencedoras de cada categoria. As inscrições podem ser feitas no site Ticket Agora.

Instituto Ponte homenageia família Verzola na aula inaugural

As várias gerações dos Verzola, tradicional família capixaba que tem como patriarca o empresário do setor de rochas, Sandro Verzola, serão homenageadas na aula inaugural da turma de alunos de 2020 do Instituto Ponte (IP), que acontece no próximo dia 10 de março, às 14h30, em evento para convidados, no auditório do América Centro Empresarial, na Mata da Praia, Vitória.
O objetivo, segunda a presidente do IP, Bartira Almeida, é reconhecer a importante contribuição dos Verzola para a história capixaba, numa trajetória iniciada, em 1973, quando o italiano Sandro Verzola desembarcou no Espírito Santo para trabalhar no Movimento de Educação Promocional (Mepes). De lá para cá, Sandro constituiu família e é hoje um ítalo-brasileiro, pai e avô de gerações atuantes e participativas no processo de desenvolvimento do Espírito Santo.

Legal FM. Os sucessos do momento tocam aqui.


últimas dessa coluna


Propaganda

SBT do Bem disponibiliza aulas de Libras por live

Qualquer um pode aprender Libras, sem sair de casa Em época de pandemia do coronavírus e de isolamento social seguro, o SBT, por meio da sua plataforma social SBT do Bem, torna possível a …


Propaganda

Qual a melhor atitude dos anunciantes diante da crise do Coronavírus?

Apenas 8% dos consumidores acham que as marcas deveriam parar de anunciar O CENP (Conselho Executivo das Normas Padrão) compartilhou uma pesquisa feita pela Kantar com 25 mil consumidores em 30 …


Propaganda

Artistas do SBT dão dicas de como se proteger do Coronavírus

Artistas ensinam cuidados simples no dia a dia Através de uma parceria interna do Marketing e da área de Programação do SBT, foram produzidos mais de 15 vídeos curtos com mensagens do casting da …


Propaganda

Surra de Hits: SBT lança campanha moderna e inovadora

Filme “Surra de Hits” traz musical contagiante Usando linguagem super moderna, que remete aos conteúdos digitais e de streaming, reforçando a liderança da emissora na visualização de vídeos …


Propaganda

Gisele Bündchen testa batons na nova campanha do Boticário

A estrela da marca apresenta novos batons e reforça o conceito "Não preciso, mas quero" Esta é a quinta campanha de Make B., de O Boticário, estrelada por Gisele Bündchen. No filme, Gisele …


Propaganda

Samsung lança campanha focada na geração Z

Com conceito “absurdamente Galaxy” Samsung divulga novos smartphones Para divulgar a chegada do Galaxy A51 e do A71 ao País, a Samsung, em parceria com a Mutato e Cheil, elaborou uma campanha …


Propaganda

Samsung anuncia lançamento oficial da Bixby, em português

Assistente virtual realiza diversas tarefas com simples comando de voz A Samsung anunciou ontem (19) o lançamento oficial do recurso de voz em português da assistente virtual Bixby no Brasil. …


Propaganda

Plataforma Vivo Brincar promove resgate das brincadeiras fora das telas

Vivo propõe uso equilibrado da tecnologia na infância Com a plataforma Vivo Brincar, a marca realiza uma série de ações que promovem o resgate das brincadeiras fora das telas e estimulam a …


Propaganda

Junior Bake Off Brasil estreia dia 15

Nadja Haddad comanda um dos grandes sucessos do SBT O SBT/TV Tribuna iniciou a campanha de divulgação da nova temporada de Júnior Bake Off Brasil, reforçando a excelente performance de audiência …


Propaganda

Campanha da Heineken reflete sobre rótulos e estereótipos

Campanha da Heineken reflete sobre rótulos e estereótipos Com o propósito de causar uma reflexão de como rótulos e estereótipos estão associados às bebidas, a Heineken® apresenta "Cheers to …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados