X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher leva tiros do marido por não mostrar o celular novo


Um homem, de 40 anos, foi preso acusado de agredir e atirar na mulher, de 37 anos, por não conseguir ver o celular novo que a vítima tinha acabado de comprar. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (06), no centro de Santa Leopoldina.

A Polícia Militar foi acionada por um morador que informou ter visto quando o suspeito armada entrou em uma residência, no Centro da cidade, e logo após ouviu gritos de socorro de uma mulher. Militares foram até o endereço e encontraram o homem já na porta da residência, deixando o local.

Ele foi abordado e confessou o crime, sendo preso com um revólver de calibre 38, com cinco munições, estando uma deflagrada.

O homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Cariacica. Em depoimento, confessou toda a ação e contou que atirou na mulher por ciúmes porque a vítima havia comprado um celular novo e não deixou ele olhar o aparelho. Em seguida, os dois tiveram uma discussão e o vítima começou a ser agredida..

Segundo a mãe da vítima, a mulher conseguiu fugir das agressões e correu para a casa dos pais, que fica bem próxima do local, mesmo assim, o suspeito teria invadido a casa e atirado na mulher.

Depois de encontrar o acusado, os militares também encontraram a mulher já baleada por um disparo na altura do peito dentro da casa. Diante da gravidade do ferimento e do risco de morte, os militares socorreram a vítima em uma viatura, levando-a ao Hospital Nossa Senhora da Penha, onde ela recebeu os primeiros atendimentos e, posteriormente, foi encaminhada pelo Samu ao Hospital São Lucas, em Vitória.

Na delegacia, o acusado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana, onde permanece à disposição da justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: