X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é morta a facadas na frente do filho de 10 meses em Ibatiba


Uma dona de casa, de 20 anos, foi morta neste final de semana na frente do filho de 10 meses, dentro de casa, na comunidade de Boa Vista, interior de Ibatiba, no Sul do Estado. O suspeito é o marido dela, que está foragido.

Paula Reinoso de Matos foi atingida principalmente no tórax e no abdômen. A mulher chegou a ser socorrida pelos vizinhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no pronto-atendimento da cidade.

A irmã de Paula disse que a vítima teria recebido a primeira facada dentro de casa e correu para fora com o filho no colo. “Vizinhos ouviram e pegaram a criança. Ele foi até a rua, a puxou de volta e deu mais facadas nela”, disse.

Após o crime, o suspeito fugiu de moto. A roupa da criança ficou manchada do sangue da mãe. Paula Reinoso era natural de Mata Pau, distrito de Piaçu, em Muniz Freire, mas morava com o acusado de 34 anos em Ibatiba.

Familiares disseram que o casal brigava muito e que a mulher chegou a se separar e a registrar um boletim de ocorrência contra o marido. Só que ele a convenceu a voltar. No entanto, segundo a polícia, vizinhos informaram que na última semana o casal começou a brigar muito.

A Polícia Civil disse que começou a ouvir vizinhos e tem a expectativa de que o acusado se apresente a qualquer momento, o que não ocorreu até às 21 horas desta segunda-feira (10).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: