X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Motorista invade a contramão e mata universitária em Vila Velha


Imagem ilustrativa da imagem Motorista invade a contramão e mata universitária em Vila Velha
Acidente envolveu 4 veículos. |  Foto: Imagem enviada por WhatsApp

Uma motociclista morreu após ser atingida por um carro no final da noite de quarta-feira (4), na avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha. Outros dois veículos se envolveram no acidente.

A batida aconteceu na altura de uma empresa de madeiras, no bairro Nossa Senhora da Penha.

Além de bater na moto, o motorista do Ford Ka sedan ainda atingiu um Renault Sandero, que bateu em um ônibus do sistema Transcol.

"A dinâmica que a gente entendeu ao chegar ao local foi que o veículo Ford Ka sedan invadiu a contramão e acabou colidindo com a moto e com o Sandero. A vítima da moto foi a óbito. A condutora do Sandero estava em choque. Como não era possível saber se havia alguma lesão interna, ela foi encaminhada para um hospital", disse Valter Siqueira, coordenador Grupamento de Trânsito da Guarda Municipal.

Testemunhas disseram que o motorista que causou o acidente apresentava sinais de embriaguez. "O condutor estava transtornado. Provavelmente, sob efeito de alguma substância. A PM assumiu a ocorrência e iria fazer o teste do bafômetro", disse Siqueira.

Imagem ilustrativa da imagem Motorista invade a contramão e mata universitária em Vila Velha
|  Foto: Internauta

Segundo a ocorrência da Polícia Militar, o condutor do Ford Ka se recusou a fazer o teste do etilômetro. Ele foi encaminhado sob escolta para o mesmo hospital particular para onde a motorista do Sandero foi levada.

O motorista do ônibus não sofreu ferimentos. O teste do bafômetro dele deu negativo. Segundo a Polícia Militar, ele compareceu ao DPJ de Vila Velha para prestar informações sobre o acidente. Não há informações sobre passageiros do coletivo feridos.

Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência ainda está em andamento. "O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte", diz o texto.   

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: