X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta? Faça o login

Login

ATENÇÃO

Para sua segurança, a partir do dia 24/06, o acesso ao portal TRIBUNA ONLINE, ao CLUBE DE VANTAGENS e ao APP A TRIBUNA DIGITAL será feito usando o seu e-mail como login e o seu CPF ou CNPJ como senha. Dúvidas: Whatsapp para 27 99583-2597 ou ligue pelo 27 3323-6333.

Whats SUPORTE AO ASSINANTE

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

logo do clube de vantagens em 4k

Confirme alguns dados para seu primeiro acesso ao clube de vantagens:

Cidades

WhatsApp Icone Facebook Icone Twitter Icone

Motorista da prefeitura desaparece em Guarapari e família pede ajuda

foto autor
06/05/2021 - 15:16 • Atualizada em 06/05/2021 às 15:32

Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Motorista da prefeitura desaparece em Guarapari e família pede ajuda
Motorista João Luiz Silva Lira, que trabalha na Prefeitura de Guarapari, está desaparecido |  Foto: Acervo de família

O motorista João Luiz Silva Lira, 54 anos, que trabalha na Prefeitura de Guarapari, está desaparecido desde a última segunda-feira (3), e a família decidiu pedir ajuda para reencontrá-lo.

João Luiz é motorista da Secretaria Municipal de Saúde e, após bater o ponto na segunda-feira, saiu pela porta da frente da secretaria e não foi mais visto.

“Ele bateu o ponto de entrada, às 7h da manhã, e saiu logo depois das 8h pela porta da frente, sem falar com ninguém para onde iria. Depois disso, desapareceu. Fizemos o boletim de ocorrência na terça-feira. Hoje (quinta-feira) faz três dias do desaparecimento dele”, conta a irmã, a professora Sandra Silva, 49.

Na segunda-feira, o motorista deixou o telefone em casa, e o aparelho foi encontrado sem o chip. “Não sabemos se há algum motivo para ele ter deixado o telefone em casa ou se realmente esqueceu o aparelho. Mas o que não temos é nenhuma notícia dele. Ele não entrou em contato com ninguém da família até o momento”, complementa a irmã.

João Luiz mora com a companheira na mesma rua em que a irmã, no bairro Muquiçaba. Como a secretaria onde atua é perto da residência, o motorista costuma ir caminhando até o trabalho.

No dia do desaparecimento, ele usava uma camisa vermelha com a logomarca da prefeitura, boné preto, calça jeans e tênis marrom.

O motorista é servidor da prefeitura há alguns anos e já dirigiu o micro-ônibus da secretaria, levando moradores para consultas médicas. Também esteve na direção do transporte de medicamentos e atualmente estava dirigindo para os funcionários da área administrativa da secretaria.

“O sumiço dele nos causa estranheza porque isso nunca aconteceu antes. Ele nunca faltou um dia de serviço. Fomos conversar com o chefe dele para saber se algo aconteceu, e ninguém tem o que questionar dele. Nas últimas semanas ele foi acompanhar nosso pai na vacinação contra Covid e até avisou que chegaria uns minutos atrasado no trabalho. Ele nunca faltou um dia de serviço”, disse a irmã.

A família pede ajuda dos moradores de Guarapari e até mesmo de outras cidades. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato direto com a polícia, através do 181 ou 190. A irmã Sandra atende pelo telefone 27 99811-5065.

Receba notícias pelo Telegram Receba notícias pelo Telegram
Receba notícias pelo Whatsapp Receba notícias pelo Whatsapp
google-news-icone

Siga-nos no Google Notícias

Siga-nos no Google Notícias

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes. Leia e comente! Já é assinante? Acesse para fazer login
Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso