Morre homem que se feriu em desabamento de caixas d’água em Cariacica
Escute essa reportagem
Morreu o homem que ficou ferido no desabamento de duas caixas d’água no Residencial São Roque, em Padre Gabriel, Cariacica, na quarta-feira (30). A informação foi confirmada pela construtora Cobra Engenharia, responsável pela construção do condomínio, que afirmou que a vítima se chama Jucelino Roncon.
Por meio de nota, a empresa afirmou que vai prestar assistência à família da vítima. “Jucelino era proprietário de uma empresa de prestação de serviço chamada e não tinha vínculo empregatício com a empresa (Cobra Engenharia)”, diz o comunicado.
O homem estava internado no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, desde o acidente.

As duas caixas d'água, de cerca de 15 metros de altura, desabaram por volta das 9 horas de quarta com uma diferença de cerca de 20 minutos dentro do condomínio, que faz parte do programa “Minha Casa, Minha Vida”.
Segundo testemunhas, a primeira caiu e atingiu a laje de um prédio. Com o barulho e o impacto da queda, os moradores saíram para ver o que tinha acontecido. Cerca de 20 minutos depois a outra estrutura caiu, atingindo toda a parte da frente de outro prédio, deixando os quatro primeiros andares abertos.
O condomínio foi inaugurado no dia 14 de dezembro, em cerimônia que contou com a presença do Ministro do Desenvolvimento Regional do Governo Federal, Rogério Marinho.
A Caixa Econômica informou na noite de quarta que fará uma perícia no condomínio. Por meio de nota, a instituição financeira afirmou que enviou uma equipe técnica ao local e acionou a construtora Cobra Engenharia, responsável pela construção do condomínio, para prestar atendimento às famílias e implementar as medidas emergenciais necessárias.
Comentários