Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira

Colunista

Gilmar Ferreira

Minhas impressões

| 09/11/2020, 09:42 09:42 h | Atualizado em 09/11/2020, 09:43

Rodada trágica para os cariocas. O Flamengo foi goleado, de novo. Fluminense e Vasco foram derrotados em casa. E o Botafogo perdeu um jogo com gol de pênalti na última bola. Uma abertura de returno do Brasileiro deprimente, que apenas reforça o equilíbrio das forças nas partes de cima e de baixo da tabela. Os jogadores se mostram enfadados e com claro receio das contusões musculares

Atlético-MG 4 x 0 Flamengo
A fragilidade do sistema defensivo de Domènec Torrent é pedra cantada há bom tempo. E as críticas após os 4 a 1 do São Paulo, no domingo passado, no Maracanã, deveriam era um bom aviso.
O time repetiu os erros já vistos. Isla, Gustavo Henrique, Filipe Luís e Thiago Maia tiveram atuações abaixo do normal e o Atlético-MG de Sampaoli precisou de 8 minutos para fazer dois gols e controlar o jogo.

Fluminense 0 x 1 Grêmio
Foi o fim da invencibilidade de oito jogos, numa noite em que nada deu certo. O time de Odair Hellmann mostrou volume, finalizou 12 vezes, mas errou demais tendo pela frente um adversário tão perigoso quanto o Grêmio de Renato Gaúcho. A derrota impede o Tricolor de se aproximar dos líderes e os próximos adversários serão Palmeiras e Internacional fora de casa.

Bahia 1 x 0 Botafogo
Iguais em suas limitações, os dois times terminariam empatados em 0 a 0 se não fosse o pênalti marcado aos 50 minutos do segundo tempo em equivocada interpretação do apitador Jefferson de Moraes de um lance de bola na mão. O Botafogo com problemas de conexão com o ataque e as bolas altas para Matheus Babi seguem sendo a única forma de chegar ao gol adversário.

Vasco 0 x 1 Palmeiras
O time de Ricardo Sá Pinto chegou a sua nona rodada consecutiva sem vitória no Brasileiro. Voltou ao Z4 e igualou os jejuns de 2008 e 2015, anos em que o Vasco foi rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro. Dentro do que o elenco dispõe, o técnico português montou um bloco defensivo fisicamente mais forte e tentou ao menos um ponto. Poderia ter obtido êxito, não fosse a ineficiência ofensiva ou a falta infantil dentro da área de Neto Borges em Lucas Lima.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: