X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Marido bate na mulher e é detido pelos vizinhos na Praia da Costa


Uma mulher foi agredida com socos e tapas pelo marido, de 50 anos, no final da manhã desta quarta-feira (12) em um condomínio na Praia da Costa, em Vila Velha. De acordo com a vítima, o agressor, com quem vive há nove anos, é usuário de drogas, principalmente crack. Ele foi detido vizinhos da família.

De acordo com informações do boletim unificado da polícia, o homem saiu de casa pela manhã para comprar drogas e ao retornar, por volta de 11h30, encontrou a porta de entrada do apartamento trancada. Irritado, ele arrombou a mesma a chutes e a porta acabou atingindo a filha do casal, uma menina de 5 anos, que ficou com um ferimento na cabeça.

Imagem ilustrativa da imagem Marido bate na mulher e é detido pelos vizinhos na Praia da Costa
A ocorrência foi registrada no Plantão Especializado da Mulher |  Foto: Dayana Souza/AT

Segundo a vítima contou para a polícia, o marido ainda saiu para consumir mais drogas e, ao retornar horas depois também com sinais de embriaguez, exigiu que a muher lhe desse mais dinheiro para comprar entorpecentes.

A mulher disse que negou e o marido partiu para agressões físicas e verbais, dando socos e tapas. Desta vez, os vizinhos interviram e conseguir deter o homem até a chegada da Polícia Militar.

À polícia, a mulher acrescentou que o marido havia parado de consumir droga, mas em novembro de 2019 teve uma recaída. A vítima ainda disse que trancou a porta por medo de o homem fizesse algum o mal a ela ou a filha do casal. Ele foi conduzido ao Plantão Especializado da Mulher, em Vitória.

A Polícia Civil informou, por nota, que o acusado foi autuado em flagrante por ameaça e lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha. Foi conduzido para o Centro de Triagem de Viana, onde passará por audiência de custódia.

A vítima relatou que já havia solicitado uma medida protetiva de urgência e nesta quarta-feira (12) fez um novo pedido, que foi enviada à Justiça. O procedimento seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Vila Velha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: