X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Libertadores: Conmebol adia jogo entre Grêmio e Del Valle


A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) anunciou na noite de terça-feira (6) que adiou o jogo do Grêmio com o Independiente Del Valle (Equador), pela terceira fase da Copa Libertadores, para a próxima sexta-feira (9), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção (Paraguai). Inicialmente, a partida aconteceria na quarta (7) em Quito.

A decisão foi tomada após o Governo local decidir impedir a realização do jogo em território equatoriano porque jogadores do Tricolor gaúcho testaram positivo para o novo coronavírus (covid-19). “Decidimos suspender o jogo da Copa Libertadores entre Independiente Del Valle e Grêmio, que aconteceria amanhã em Quito, após jogadores da equipe brasileira testarem positivo para covid-19. A saúde dos cidadãos está acima de qualquer jogo de futebol”, publicou em seu perfil no Twitter o ministro do Interior do Equador, Gabriel Martínez.

Imagem ilustrativa da imagem Libertadores: Conmebol adia jogo entre Grêmio e Del Valle
Grêmio deslanchou na etapa complementar e goleou o Pelotas |  Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Na tarde desta terça, o Grêmio anunciou que “Paulo Victor e Vanderson testaram positivo para covid-19 em Quito”. Segundo o time brasileiro, os dois “estão isolados no hotel da delegação, ambos assintomáticos”.

Com a decisão da Conmebol de mudar a data e o local da partida, o Grêmio informou que “a delegação viaja de Quito para Assunção, em horário e data ainda a serem divulgados”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: