X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

Katy Perry diz que recusou gravar o hit “Titanium” e que defendeu o lançamento na voz de Sia


Imagem ilustrativa da imagem Katy Perry diz que recusou gravar o hit “Titanium” e que defendeu o lançamento na voz de Sia

Não é exagero afirmar que “Titanium” é uma das músicas mais conhecidas de todos os tempos. Lançada em 2011 por David Guetta com vocais de Sia, tocou em todos os lugares de forma intensa. O pico na Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos, foi de #7 – mas a sensação é de #1, de tanto o sucesso mundial. Mas você sabia que a música foi oferecida para Katy Perry cantar?

Sim, David Guetta pediu para que Katy Perry fizesse parceria em “Titanium” e ela recusou. O motivo? Ela lembra que ouviu a demo na voz da Sia e achou tão boa que a sensação é que já estava perfeita, não deveria ter outro artista além da Sia. Foi o que ela disse recentemente em conferência do festival Tomorrowland.

“Me lembro de ouvir especificamente no avião e fiquei tipo, ‘Oh meu Deus, essa música é tão boa. Quem é a pessoa que gravou? Ela deveria permanecer na música. Esta é uma gravação de sucesso; não me coloque na música! Mantenha Sia nessa gravação!“, disse ela.

A estrela do pop ainda lembrou que ela escreveu um e-mail para David que dizia: “Você é louco. Não preciso estar nessa música. Mantenha Sia nisso“.

David Guetta, então, pensou melhor na situação e resolveu lançar com Sia. O resultado foi um grande sucesso, tanto pra ele, quanto pra ela.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: