search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Kantar IBOPE Media lança solução de inteligência e planejamento de mídia
Propaganda

Kantar IBOPE Media lança solução de inteligência e planejamento de mídia

Ferramenta KSR traz mais compreensão sobre o ouvinte de rádio

O rádio se reinventa junto com os brasileiros, sendo o grande companheiro do dia a dia. Mesmo durante a pandemia, que mudou muitos dos nossos hábitos e comportamentos, a audiência do meio se manteve em alta. 78% dos brasileiros ouviram rádio nos últimos 30 dias, com consumo médio diário de 4h41min.
E para entender ainda mais como se comporta o ouvinte de rádio, independente da plataforma, a Kantar IBOPE Media lança o Kantar Social Radio (KSR) - uma solução que traz mais inteligência ao planejamento de mídia.
"O KSR permite que emissoras de rádio, agências de publicidade e anunciantes entendam o que se comenta sobre o meio nas redes sociais, quais os programas que mais engajam os ouvintes e, ainda, a performance dos programas ao vivo ou em análises históricas. Compreender essa repercussão é mais um caminho para entender o que o ouvinte quer, de fato, ouvir", comenta Adriana Favaro, Diretora de Desenvolvimento de Negócios da Kantar IBOPE Media.
O consumidor de mídia é cada vez mais onipresente e trafega sem problemas entre meios. "A instantaneidade das redes sociais conversa muito bem com a agilidade do rádio. Todos os programas hoje possuem um canal direto com seus ouvintes pela internet, logo nada mais natural do que escutar o que os ouvintes dizem nas redes sociais. Além de mostrar o que o ouvinte fala sobre os programas, o que já é um indicativo das suas preferências e hábitos, o KSR permite que nossos clientes analisem os comentários sobre os programas de rádio, e os sentimentos de cada mensagem postada em tempo real, identificando os influenciadores que conduzem essas conversas nas redes, além de acompanhar os comentários sobre um programa ou marca diariamente, e não apenas durante a janela de transmissão. Na prática, o KSR traz mais compreensão sobre o ouvinte, de maneira rápida e eficaz, em um cenário cada vez mais competitivo", finaliza Adriana.

Produtos capixabas para todo o Brasil a um clique

Com objetivo de potencializar a divulgação das riquezas produzidas no Espírito Santo, foi desenvolvida pela AVENPES a Casa Capixaba, uma plataforma para ligar produtores do ES a clientes de todo o Brasil, gerando um novo canal para compra e venda de produtos verdadeiramente capixabas. A plataforma é simples, fácil e intuitiva, seja para quem deseja vender ou comprar. Além disso, o projeto é uma grande oportunidade para que as pessoas conheçam muitos produtos capixabas que nem sabiam existir.  Segundo Rogério Salume, que está à frente do projeto, o intuito é digitalizar o encontro entre os produtores capixabas e clientes de todo o país. A plataforma já está no ar e os empreendedores locais que desejam ter seus produtos anunciados devem fazer o cadastro por meio do site http://www.casacapixaba.com.br/

Com rótulos criados por artistas locais, Dry Cat é premiada em Londres

Com sua carta de três gins pronta e consolidada no mercado capixaba, a Dry Cat Destilaria Urbana realizou o sonho de participar de um prêmio na cidade mais icônica do mundo quando se fala de gin: Londres. E o resultado é que os três produtos foram premiados! Medalha de Ouro para o Nut, o único da América Latina e o mais pontuado do Brasil! O já premiado London, e com arte desenvolvida pelo Zota Coelho, ficou com a Prata, e o gin Seco levou o Bronze com muito orgulho. A DryCat está finalizando seu Pink Gin. O destilado rosa já tem rótulo, fórmula e até torcida, e deve ir ao mercado ainda esse ano.

Faesa lança cursos livres de atualização na área de tecnologia

Profissionais da área de tecnologia terão a chance de atualizar seus conhecimentos e turbinar o currículo com os cursos livres que acabam de ser lançados pela Faesa Centro Universitário, por meio do Faesa Next. Totalmente online e com aulas ao vivo, as formações estão alinhadas com as principais demandas do mercado na atualidade. Os primeiros cursos oferecidos são da área de tecnologia e serão ministrados por professores que são referência no mercado e também atuam nos cursos graduação e pós-graduação da Instituição. 
Desenvolvimento de Games (Unity 3D), Desenvolvimento de aplicações Single Page Application (ReactJS), Lógica de programação e pensamento computacional e Segurança em Redes de Computadores serão as quatro primeiras formações ofertadas, com aulas a partir de 15 de agosto. As inscrições já estão abertas em www.faesa.br/next.

Outback eleito uma das empresas mais hospitaleiras do Brasil

O Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial entregou o Prêmio IBHE de Hospitalidade ao Outback Steakhouse Brasil, reconhecendo o alto padrão do serviço oferecido pelos restaurantes da marca e a excelência do atendimento. Junto com a rede de temática australiana, outras quatro empresas também receberam o prêmio e foram homenageadas durante a videoconferência Café Celebração 2020, realizada no dia 14 de julho. As companhias mais hospitaleiras do Brasil em 2019 foram eleitas por meio de pesquisa eletrônica feita pelo Instituto. A pesquisa foi realizada entre os meses de outubro e dezembro de 2019 e contou com 489 representantes de empresas de diferentes segmentos e cargos. O levantamento acontece desde 2009 e tem como objetivo aprofundar conceitos e o entendimento sobre o tema Hospitalidade Empresarial e sua relevância para os negócios no Brasil.

Morar faz segundo lançamento imobiliário online

No próximo dia 29, a partir da 10h, a empresa realiza sua segunda live aberta ao público, desta vez para lançar o Vista Jardim Condomínio-Clube, localizado em Jardim Limoeiro, Serra. Na live, que será transmitida pelas redes sociais da Morar Construtora, o público poderá conhecer todos os detalhes do empreendimento e ainda concorrer a uma pelúcia da Cora.

Aprendizagens e descobertas da quarenta na campanha Dia dos Pais do Boticário

O momento inédito em que vivemos traz uma infinidade de novas experiências, aprendizagens e descobertas. A lista é extensa e fica muito difícil classificar qual a mais importante, definitiva ou inédita. Mas as mudanças que ocorrem dentro de casa, certamente, estão entre as mais desafiadoras e - por que não? - encantadoras.
A campanha do Dia dos Pais do Boticário, assinada pela AlmapBBDO, pinçou o aspecto mais lúdico dessa convivência familiar intensificada pela crise de saúde pública: como uma criança vê a presença mais intensa do pai no dia a dia. E é dessa forma que a marca homenageia todos que assumiram novos papéis com suas famílias e tiveram de se reinventar durante os últimos meses de isolamento social.  Assista. 

&feature=youtu.be


últimas dessa coluna


Propaganda

Libertadores agora é no SBT/TV Tribuna

Contrato do SBT com a Conmebol vai até final da temporada de 2022 Os capixabas poderão assistir o torneio mais importante do continente através da TV Tribuna. É que o SBT assinou contrato com a …


Propaganda

Bruna Marquezine estrela campanha do PicPay

Filme é resultado do movimento de internalização da criação A equipe de Marketing do PicPay começa a colher os frutos da estratégia de internalizar seu time de criação, que tem como gestor o …


Propaganda

SBT completa 41 meses consecutivos na vice-liderança

SBT mantém segundo lugar desde abril de 2017 O SBT segue na segunda colocação no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media do mês de …


Propaganda

Filme do VW Nivus estreia hoje a nova linguagem visual da Volkswagen

Campanha traduz o conceito de novo, moderno, digitalizado e conectado Com letterings sendo digitados à medida que o carro percorre a cidade, a Volkswagen apresenta toda versatilidade e tecnologi…


Propaganda

SBT comemora 39 anos

Filme do SBT com artistas mostra uma nova forma de comemorar Neste ano, em que até a forma de comemorar aniversário mudou, o SBT convidou alguns artistas para compartilhar uma nova maneira de …


Propaganda

Curso para entender as estratégias do mercado mundial da propaganda

ESPM lança curso sobre mercado publicitário mundial Para entender as estratégias do mercado da propaganda nos dias de hoje, aqui no Brasil e no mundo, a ESPM anuncia o curso Criatividade Sem …


Propaganda

Presidente do Google Brasil, Fábio Coelho faz palestra no Webinário Rede Tribuna

Fábio Coelho vai falar sobre as mudanças causadas pela pandemia e o novo cotidiano Na próxima terça-feira, 11 de agosto, às 14h30, a Rede Tribuna encerra o ciclo de palestras online com Fábio …


Propaganda

Webinário Rede Tribuna vai debater o novo modo de consumir

Palestra online vai mostrar exemplos de consumo sem contato físico Na próxima terça-feira, dia 04 de agosto, a Rede Tribuna realiza o terceiro webinário da série de quatro eventos, desta vez …


Propaganda

Final do Carioca deixa o SBT na liderança isolada no Rio de Janeiro

Mais 69% de audiência também em São Paulo com final do Fla x Flu Na noite desta quarta-feira, dia 15 de julho, o SBT transmitiu, com exclusividade na TV aberta, a decisão do Campeonato Carioca …


Propaganda

Talento capixaba e prêmio com a criação de rótulos

Valorização dos artistas locais nos rótulos da Dry Cat Muitas pessoas podem não saber, mas a primeira destilaria urbana de Gin do Brasil é capixaba. A Dry Cat Destilaria fica aqui mesmo, na …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados