search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Junior Bake Off Brasil estreia dia 15
Propaganda

Junior Bake Off Brasil estreia dia 15

Nadja Haddad comanda um dos grandes sucessos do SBT

O SBT/TV Tribuna iniciou a campanha de divulgação da nova temporada de Júnior Bake Off Brasil, reforçando a excelente performance de audiência da última temporada, em 2019. A campanha tem anúncio no Jornal Meio & Mensagem, banners no Blog do Adonis, Adnews, Meio e Mensagem online e redes sociais. O programa, sucesso em todas as edições, será comandado por Nadja Haddad, tendo ao seu lado os jurados Beca Milano e Olivier Anquier.

Argo “Mostra o Seu Valor” em nova campanha

Com o mote “Mostra o Seu Valor” a Argo lança campanha, visando movimentar o mercado e atrair novos clientes.
Com 16 anos de história e 24 empreendimentos entregues – todos rigorosamente no prazo – a Argo é reconhecida por suas construções feitas com recursos próprios e materiais de alto padrão. O diretor-presidente da Argo, Valtair Torezani, ressalta que como o mercado está reaquecendo, este é um momento muito oportuno para a compra de imóveis. “Pensando nisso, a Argo traz mais benefícios e diferenciais ao capixaba que sonha com a chave do apartamento novo. Nossos empreendimentos têm diferenciais como qualidade no acabamento, localização privilegiada, lazer completo e oferecemos, ainda, a opção do cliente poder realizar o financiamento direto com a construtora em até 180X”, completa.

Nova Escola Americana de Vitória abre as portas

O Grupo Buaiz, representado por Mariana e Américo Buaiz Filho, e os empresários Júnior Cardoso e Luciano Gani, promovem neste sábado, dia 8, a solenidade de abertura do novo campus da Escola Americana de Vitória (EAV). A cerimônia acontece a partir das 9h30, com a participação de pais, alunos, autoridades. A nova sede fica localizada no antigo Ginásio do Álvares Cabral, em Bento Ferreira, em Vitória. A oferta, inicialmente, será para turmas dos Ensinos Infantil e Fundamental I, até o 5º ano, abrigando crianças até dez anos. Posteriormente será ampliada para os Ensinos Fundamental II e Médio. O ano letivo terá início na segunda-feira, dia 10.

Shoppings com descontos de até 80%

Os capixabas que esperavam uma chance para fazer compras por um preço especial podem comemorar: de hoje até domingo, shoppings da Grande Vitória terão ações de liquidação em segmentos como moda feminina e masculina, praia, infantil, acessórios, eletrodomésticos, decoração, além de cama, mesa e banho.
No Shopping Praia da Costa, o “Descontrolados” contará com diversos produtos em liquidação, com descontos de até 80%. Essa edição vem em um formato mais especial, os lojistas estão engajados e os clientes poderão se divertir e participar de várias atrações, inclusive com direito a um bloco de Carnaval.
O Shopping Moxuara, em Cariacica, terá descontos de até 70%, em roupas, sapatos, eletrodomésticos, entre outros. Quem aproveitar a promoção poderá participar da ação com roleta premiada e garantir mais descontos e brindes.

Corrida para comemorar os 50 anos do Chapolin

SBT, Grupo Chespirito e Ponto Org Eventos realizam a primeira corrida temática de “Chapolim”, o super-herói mais querido e engraçado de toda a América Latina e que completa 50 anos. E uma das celebrações será o primeiro circuito oficial de corrida de rua e caminhada do mundo do personagem: Sigam-me os Bons! Walk and Run.
Bordão mais famoso do Chapolin, “Sigam-me os bons” estampa a camiseta vermelha da prova. Além dela, o kit de participação contém as antenas do herói, sacochila e medalha de participação. O martelo pode ser comprado como item opcional.
A corrida está confirmada para dia 26 de abril no Campo de Marte, em São Paulo; 24 de maio na Cinelândia, no Rio de Janeiro; 14 de junho na Pampulha, em Belo Horizonte; e 27 de setembro, em Curitiba. Novas etapas serão divulgadas em breve. As inscrições estão abertas e há combos para grupos de quatro pessoas e desconto de 10% para grupos com a partir de dez pessoas.
Na língua asteca a palavra “chapulín” significa besouro. E é por isso que o super-herói mexicano el Chapulín Colorado tem anteninhas. Escrito e interpretado por Roberto Boloños, o super-herói estreou na tevê mexicana em 1º de setembro de 1970 e permaneceu nove anos no ar. No Brasil, chegou em 1984 e é um sucesso absoluto há várias gerações. Inscrições e informações no site: https://corridadochapolin.com.br/

Jeep é referência no mercado offroad brasileiro

A pesquisa Top Brands, que reúne as marcas que são destaque no mercado brasileiro em 20 categorias, teve os resultados divulgados. A Jeep liderou a pesquisa na categoria offroad, com ampla vantagem sobre a segunda colocada. Em votação aberta ao público, a Jeep foi lembrada como montadora mais offroad do Brasil, com 31% da preferência. A marca que ficou em segundo lugar teve 9% dos votos.
A Jeep também foi vencedora na categoria SUV, segmento em que a marca liderou as vendas de veículos no país. O Renegade foi o SUV mais vendido do país, com 68.726 unidades.

Cuide-Se Bem Beijinho é a novidado do Boticário

Com foco na diversidade feminina e no carinho e na hidratação profunda que as peles secas e extra secas necessitam, O Boticário lança Cuide-Se Bem Beijinho em campanha criada pela AlmapBBDO. O filme da campanha já está no ar, protagonizado por mulheres de diferentes perfis, e mostra que a pele não deve ser resumida em seca e só. Afinal, ela deve ser valorizada pela bagagem história que carrega e pode ter sardas, pintas, tatuagens etc.. A campanha veicula em âmbito nacional, com TV aberta, mídias digitais e conteúdo para redes sociais.

LG lança geladeiras conectadas

A LG Electronics do Brasil apresenta ao mercado brasileiro sua nova linha de geladeiras smarts com conectividade wi-fi, nova aposta para a estruturação de uma “casa conectada”, com alta tecnologia para tornar o dia a dia dos consumidores mais prático e até mesmo econômico. “Cada vez mais os brasileiros estão interessados em tecnologias para controlar a casa - da luz do quarto até os eletrodomésticos. Por isso, investimos em um produto que atenda a essa demanda de mercado e, ao mesmo tempo, entregue alta qualidade,” explica Kati Dias, gerente de produtos de linha branca da LG Electronics do Brasil. Com esse recurso, torna-se possível monitorar e acessar a geladeira remotamente de qualquer lugar e a qualquer momento, bastando instalar o aplicativo LG ThinQ® em um smartphone e efetuar o cadastro. Assim, alterações de temperatura, aviso de substituição do filtro de água e controle de consumo de energia, entre outros, estarão a um toque de distância.


últimas dessa coluna


Propaganda

Artistas do SBT dão dicas de como se proteger do Coronavírus

Artistas ensinam cuidados simples no dia a dia Através de uma parceria interna do Marketing e da área de Programação do SBT, foram produzidos mais de 15 vídeos curtos com mensagens do casting da …


Propaganda

Surra de Hits: SBT lança campanha moderna e inovadora

Filme “Surra de Hits” traz musical contagiante Usando linguagem super moderna, que remete aos conteúdos digitais e de streaming, reforçando a liderança da emissora na visualização de vídeos …


Propaganda

Gisele Bündchen testa batons na nova campanha do Boticário

A estrela da marca apresenta novos batons e reforça o conceito "Não preciso, mas quero" Esta é a quinta campanha de Make B., de O Boticário, estrelada por Gisele Bündchen. No filme, Gisele …


Propaganda

Mulheres conectadas por histórias inspiradoras na campanha da Arezzo

Nada de celebridades na campanha da Arezzo A Arezzo lança seu Inverno 2020, e reforça o significado da palavra sororidade de forma genuína. A marca convidou 24 mulheres, de universos distintos, …


Propaganda

Samsung lança campanha focada na geração Z

Com conceito “absurdamente Galaxy” Samsung divulga novos smartphones Para divulgar a chegada do Galaxy A51 e do A71 ao País, a Samsung, em parceria com a Mutato e Cheil, elaborou uma campanha …


Propaganda

Samsung anuncia lançamento oficial da Bixby, em português

Assistente virtual realiza diversas tarefas com simples comando de voz A Samsung anunciou ontem (19) o lançamento oficial do recurso de voz em português da assistente virtual Bixby no Brasil. …


Propaganda

Plataforma Vivo Brincar promove resgate das brincadeiras fora das telas

Vivo propõe uso equilibrado da tecnologia na infância Com a plataforma Vivo Brincar, a marca realiza uma série de ações que promovem o resgate das brincadeiras fora das telas e estimulam a …


Propaganda

Campanha da Heineken reflete sobre rótulos e estereótipos

Campanha da Heineken reflete sobre rótulos e estereótipos Com o propósito de causar uma reflexão de como rótulos e estereótipos estão associados às bebidas, a Heineken® apresenta "Cheers to …


Propaganda

Lugares desafiadores na série "Limiar: Fronteiras do Conhecimento"

Primeiro episódio mostra o trabalho dos pesquisadores na Estação Antártica A Petrobras lançou esta semana uma série chamada "Limiar: Fronteiras do Conhecimento", com minidocumentários que …


Propaganda

LEGAL FM 99,5 estreia com programação recheada de sucessos

Chegou a rádio mais legal da cidade: LEGAL FM 99,5 Está no ar a LEGAL FM 99,5. A rádio é eclética e vai deixar os fãs pertinho dos seus ídolos, sejam eles do pop, do funk, do sertanejo, da …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados