X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Filho de policial militar é baleado na nuca na Serra


Um chapeiro de 23 anos, filho de um sargento da Policial Militar, foi baleado na noite de segunda-feira (3), quando saía da lanchonete onde trabalhava. O crime aconteceu na avenida Guarani, no Bairro das Laranjeiras, região de Jacaraípe, na Serra, quando a vítima estava a poucos metros de casa.

A Polícia Militar foi acionada após visualizar um Gol preto em alta velocidade avançando todos os sinais da via. Após abordarem o carro, viram que uma pessoa estava socorrendo a vítima de disparo de arma de fogo na região da nuca.

Dentro do carro estava o pai da vítima, que se identificou como sargento da Policial Militar, e em seguida, recebeu apoio da PM até o Hospital Jayme dos Santos Neves, no mesmo município.

Imagem ilustrativa da imagem Filho de policial militar é baleado na nuca na Serra
Vítima foi baleada na saída do trabalho |  Foto: Taynara Nascimento/ 04/08/2020

Segundo testemunhas, a vítima teria recebido ameaças de um traficante que seria ex-namorado de uma mulher com quem o chapeiro estava tendo um relacionamento amoroso.

A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br.

O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas. As informações ainda podem ser enviadas pelo App 190 ES, gerando ainda mais discrição, visto que o cidadão não precisa telefonar para repassar as informações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: