X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Jornal A Tribuna

Kit churrasco faz a alegria de leitores

Eles ganharam um kit que inclui picanha bovina e suína, linguiça, coração de frango, entre outros itens. No dia 28 tem mais sorteio


 

Imagem ilustrativa da imagem Kit churrasco faz a alegria de leitores
O aposentado João Félix Filho, de 75 anos, contou que ficou muito feliz com o presente que ganhou |  Foto: Leone Iglesias/AT

Basta escolher a música e chamar os amigos ou parentes porque o churrasco e a cerveja serão por conta do jornal A Tribuna! E mais seis leitores do jornal já estão preparando a churrasqueira: são os vencedores da promoção que sorteia um kit churrasco em parceria com o Mineirão Atacarejo.

Os nomes foram divulgados ontem, durante o Tribuna Notícias 1ª Edição, da TV Tribuna/SBT. João Félix Filho, Alcino Dorigueto, Marilda de Oliveira Vitorino, Otávio Augusto Brandão Meira, Benedito Francisco e Heleno Silveira Carneiro foram os contemplados e vão curtir o churrasco em grande estilo.  

Eles ganharam um kit com duas picanhas bovinas, uma suína, dois quilos de linguiça, um quilo de coração de frango, dois pacotes de pão de alho e seis quilos de carvão, além de 48 latões de Brahma Duplo Malte.

“Gosto muito do jornal A Tribuna e estou muito feliz com esse presente!”, comemorou o aposentado João Félix Filho, 75 anos, um dos ganhadores da promoção.

Sorteio

Quer ser o próximo ganhador? Então, já vai se preparando, pois o jornal vai sortear mais seis leitores na próxima  quinta-feira (dia 28). 

Para participar, basta comprar o jornal A Tribuna, recortar o cupom publicado, preencher e depositar em uma das bancas participantes. Assinantes do jornal também podem participar da promoção com os cupons da edição impressa. 

As urnas estão distribuídas em bancas e estabelecimentos comerciais de Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra, Viana, Guarapari, Marechal Floriano, Colatina, Linhares, São Mateus, Cachoeiro de Itapemirim e Aracruz. 

Também é possível depositar o cupom na urna disponível na portaria da Rede Tribuna, que fica na Ilha de Santa Maria, em Vitória.

Os leitores que adquiriram os cupons publicados a partir do dia 20 de julho devem depositá-los até o dia 26 para participar do próximo sorteio, marcado para acontecer no dia 28, na TV Tribuna/SBT.

SAIBA MAIS 

Próximo sorteio dia 28/07

Os ganhadores

- João Félix Filho -  Bairro de Fátima, Serra.

- Alcino Dorigueto - Prainha, Vila Velha.

- Marilda de Oliveira Vitorino - São Torquato, Vila Velha. 

- Otávio Augusto Brandão Meira - Vila Merlo, Cariacica. 

- Benedito Francisco - Santana, Cariacica. 

- Heleno Silveira Carneiro - Maruípe, Vitória.

Kit churrasco

- A promoção do jornal A Tribuna vai sortear, ao todo, 24 kits de churrasco do  Mineirão Atacarejo.

- Os kits vêm com duas picanhas bovinas, uma picanha suína, dois quilos de linguiça, um quilo de coração de frango, dois pacotes de pão de alho e seis quilos de carvão, além de 48 latões de Brahma Duplo Malte.

- O penúltimo sorteio aconteceu ontem, contemplando 6 ganhadores.

- O próximo sorteio  vai acontecer no dia 28 de julho, também contemplando seis leitores.

Como participar

- Basta comprar o jornal A Tribuna, recortar e preencher o cupom publicado. Depois, depositar em uma urna em bancas de jornais participantes ou na urna disponível na portaria da Rede Tribuna, na Ilha de Santa Maria, em Vitória.

- Os cupons para o  próximo sorteio começaram a ser publicados no dia 20 e serão publicados até o dia 26.

- O próximo sorteio é no dia 28 de julho, durante o Tribuna Notícias 1ª Edição, da TV Tribuna/S

Fonte: Rede Tribuna.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: