X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

Ivete Sangalo anuncia projeto de músicas inéditas e autorais


Ivete Sangalo anunciou a gravação de um novo projeto de músicas inéditas. O último foi o EP “O Mundo Vai”, lançado em janeiro de 2020. “Vou gravar um projeto agora em junho só de inéditas. Todo autoral. Vocês vão amar”, avisou a cantora, durante uma live com fãs.

Desde 2012, Ivete Sangalo não lança um álbum completo de inéditas. Depois do “Real Fantasia”, ela apostou em singles avulsos, registros ao vivo ou EPs para apresentar suas canções novas. Os fãs torcem para que o novo projeto traga muitas faixas!

Apresentadora de TV
Além do projeto musical, a cantora tem dois projetos como apresentadora. Ela vai se tornar apresentadora de dois programas – o “Música Boa Ao Vivo” do Multishow e “The Masked Singer” da Globo. O “Música Boa” estreará em 13 de julho e, por conta dela, trocará o estúdio do Rio de Janeiro por um estúdio na Bahia.

Já “The Masked Singer” estreará em agosto. No programa, artistas se apresentam mascarados e suas identidades só são reveladas quando eles são eliminados. A 1ª temporada terá nove episódios. “A gente vai ter muitas surpresas e o que o público estiver sentindo, eu quero sentir também. Eu não quero saber. Acho que se eu estiver inteira no segredo, eu vou conseguir compartilhar com as pessoas sentimentos muito semelhantes. Nada mais puro e honesto do que essa espontaneidade”, disse Ivete ao “Fantástico”.

“O propósito do programa é fazer uma festa. Vai ter música, bons arranjos, grandes escolhas de repertórios, artistas diversos envolvidos numa fantasia linda. Isso tudo enche nossos olhos e corações. Então, acho que é um programa completo”, completou.

O formato do programa, criado na Coréia do Sul, já foi exportado para 40 países. No Brasil, é uma coprodução com a Endemol Shine Brasil, em parceria com a Universal Music Brasil e a Iessi Music Entertainment.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: