X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

VÍDEO| Jovem viraliza ao ser notificada por roupa "inadequada" na Disney

Visitante mostrou a notificação em seu perfil no Tik Tok, e mostrou o look escolhido para conhecer as atrações dos parques


Imagem ilustrativa da imagem VÍDEO| Jovem viraliza ao ser notificada por roupa "inadequada" na Disney
Visitante mostrou a notificação em seu perfil no Tik Tok, e mostrou o look escolhido para conhecer as atrações dos parques |  Foto: Reprodução/TikTok

Uma jovem de 20 anos, identificada como Jordyn Graime, recebeu uma notificação inusitada sobre o uso de roupas "inadequadas" enquanto passeava pelos parques da Disney. A visitante denunciou o "chamado" dado pela administração do local no seu perfil no Tik Tok, e mostrou o look escolhido para conhecer as atrações. 

Em um vídeo com mais de 4 milhões de visualizações, a jovem Jordyn Graime, 20, afirmou que foi sinalizada ao andar pela Disney World, em Orlando, na Flórida, vestindo uma blusa azul que deixava suas costas à mostra. "Acho que a Disney não gosta de costas", diz a legenda do vídeo. 

A turista, moradora de Nova Jérsei, disse, no entanto, ter recebido gratuitamente uma camiseta temática para poder acessar o parque. As informações são do O Liberal.

@jordyngraime Disney doesn’t like backs I guess…. #epcot #disneyworld #disney #dresscode #fyp #foryoupage @jessiedipasquale ♬ Castaways - The Backyardigans

De acordo com o site, a Disney World “se reserva no direito de negar a presença ou remover qualquer pessoa usando roupas consideradas inadequadas ou que possam prejudicar a experiência de outros visitantes”.

A Disney define como “inapropriada” roupas com linguagem ou grafismos obscenos, roupas excessivamente rasgadas, tatuagens censuráveis ​​e roupas que toquem ou arrastem no chão. Eles também proíbem “roupas que, por natureza, exponham partes excessivas da pele que possam ser vistas como inadequadas para um ambiente familiar”. Enquanto isso, “roupas com várias camadas estão sujeitas a inspeção na entrada”, de acordo com as diretrizes.Apesar do "final feliz", o caso de Jordyn reacendeu um debate sobre as políticas da Disney em relação às vestimentas femininas.

Nos comentários, fãs dividiram opiniões sobre a blusa:

"Eles dizem que isso é inapropriado para as crianças. Não? Elas não ligam. Elas só querem ir nos brinquedos e falar com os personagens", afirmou uma seguidora.

"Como uma mulher casada e mãe de três filhos, não vejo problema nenhum com essa blusa", destacou outra. 

No entanto, nem todos concordaram com a reclamação da estudante. Alguns usuários do TikTok afirmaram que "as crianças não precisam ver tudo", se referindo ao look revelador da jovem.

Já outros defenderam que a política da empresa também preza pela segurança dos frequentadores do parque, uma vez que roupas muito soltas podem ser perigosas quando usadas em algumas das atrações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: