X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

VÍDEO | Criança de 2 anos cai do 12º andar e é salva por motorista

| 03/03/2021 09:19 h

Uma criança, 2 anos, caiu da varanda do 12º andar de um prédio e foi salva por um motorista no domingo (28), em Hanói, Vietnã.

Segundo o site VN Express International, Nguyen Ngoc Manh, 31 anos, estava dentro do carro esperando para fazer uma entrega quando ouviu o choro da menina e os gritos de outras pessoas. Ele escalou uma parede de dois metros e entrou no prédio. Depois, tentou prever onde a criança poderia cair.

"Escalei a parede e vi que ela poderia cair no telhado metálico da casa usada para armazenar os geradores elétricos do complexo, então tentei subir em cima dela. Consegui, mas não fiquei firme pois o telhado estava torto”, contou Manh, ainda de acordo com o site.


Ele escorregou do telhado ao mesmo tempo em que a menina quase caiu do prédio. O motorista conseguiu se lançar para frente e alcançou a criança, que não chorou ao cair, mas apresentava um ferimento na boca.

Conforme informações do VN Express, Manh disse que a menina se parecia com a filha dele. Para confortá-la, ele disse “estou aqui agora”.

O motorista entregou a criança para um segurança do condomínio e foi embora. A família localizou o contato dele para informá-lo sobre o estado de saúde da menina.

Ela foi internada no Hospital Nacional de Crianças. Na segunda-feira (1º), os médicos informaram que ela deslocou o quadril na queda.
 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS