X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

VÍDEO | Apresentador de TV quebra caneca ao vivo em programa e fere a própria mão

Tudo começou quando o apresentador repercutiu uma notícia sobre o ex-presidente americano Joe Biden


Ouvir

Escute essa reportagem

Jon Stewart, 62, surpreendeu os espectadores de seu programa The Daily Show (Comedy Central), nos Estados Unidos, ao quebrar uma cena ao vivo e ferir a própria mão com os cacos do objeto.

Tudo começou quando o apresentador repercutiu uma notícia sobre a negociação do ex-presidente Joe Biden, 82, com industriais farmacêuticas pela redução do preço de dez medicamentos. "As empresas que subsidiamos com bilhões de dólares estão nos permitindo o privilégio de negociar o preço de dez de seus medicamentos", ironizou ele.

Para Stewart, a medida é insuficiente para sanar o problema do alto custo farmacêutico nos EUA. "Estamos tão insensíveis a isso que realmente apregoamos pequenas rachaduras nessa exploração como vitória. Seria constrangedor se não fosse uma pequena gota no oceano. Porque já pagamos por eles [medicamentos] com nossos subsídios."

A fúria do âncora ao discursar foi tamanha que ele estilhaçou uma caneca na bancada. Na sequência, Jon olhou rapidamente para a mão ferida, escondeu-a e comentou, em um riso nervoso: "Vou para o hospital em breve". Mais tarde, porém, ele voltou a levantar o membro e foi possível notar que o mesmo sangrava.

Mais tarde, Stewart comentou o episódio em seu perfil no X (antigo Twitter), admitindo que exagerou. "Foi um episódio 'bloody good' [expressão em inglês que equivalente a 'bom para caramba'] - com ênfase no 'bloody' ['sangrento', em tradução literal]. Eu sou um idiota", brincou.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: