X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Turistas brigam em parque da Disney nos EUA e provocam confusão generalizada

As cenas da confusão circularam nas redes sociais

Agência Folhapress | 22/07/2022 06:57 h

Imagem ilustrativa da imagem Turistas brigam em parque da Disney nos EUA e provocam confusão generalizada
 

Uma família alega ter sido banida dos parques da Disney na Flórida depois de se envolver em uma briga generalizada, nesta quarta-feira (20), no parque de diversões Magic Kingdom. As cenas da confusão circularam nas redes sociais.

Entre socos, chutes, bolsas voando e gritos, as imagens mostram ainda pessoas se desvencilhando de quem as havia segurado para retornar à aglomeração e voltar a desferir agressões. De acordo com a emissora local da rede Fox News, a briga se deu na área do parque batizada de Fantasyland, em frente a uma atração temática do Peter Pan.

Um homem que alega ter testemunhado a cena e registrado tudo em seu celular disse à TV americana que agentes de segurança do parque levaram cerca de dois minutos para chegar ao local da briga -cinco minutos depois, policiais também foram atender a ocorrência.

Em um dos vídeos nas redes sociais, a mulher que filma chega a perguntar em voz alta: "Cadê a segurança?". Assista:

Segundo a Fox, o escritório do xerife do condado de Orange informou que os policiais chegaram ao parque por volta de 19h30 no horário local. Três pessoas foram detidas em razão da confusão e uma quarta precisou ser levada ao hospital para receber atendimento médico -devido a um corte grande no queixo, de acordo com um relato feito ao site especializado em parques WDWNT.

Foi a este veículo que uma pessoa que teria se envolvido na confusão disse que seu grupo acabou banido dos parques da Disney. Segundo ela contou ao site, a briga se deu porque uma mulher foi empurrada na fila do brinquedo Mickey's PhilharMagic por outro frequentador, que integrava um grupo uniformizado de bermuda vermelha e camiseta branca.

Ela teria saído da fila para buscar um celular e entrado nessa altercação quando tentou retornar, no que foi impedida. Ainda de acordo com esse relato, depois do fim da atração, a família uniformizada esperou o outro grupo e deu início à briga, que envolveu ao menos dez pessoas -e outras que tentaram apartá-la.

A Disney não comentou o caso. A Fox lembrou que, em maio, o Walt Disney World registrou outra briga, com uma mulher batendo a cabeça no chão depois de ser empurrada por um casal em uma confusão por espaço para assistir a um show de fogos.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS