X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Trump vence prévia do partido Republicano no Estado de Missouri


Ouvir

Escute essa reportagem

O ex-presidente Donald Trump venceu a convenção (caucus) republicana do Estado do Missouri, um dos três eventos deste sábado, 2 que ajudam a definir o candidato do Partido Republicano para as eleições presidenciais deste ano.

O ex-presidente também venceu a segunda parte da disputa na convenção do partido em Michigan neste sábado. O Estado do Idaho também deve realizar sua convenção hoje.

Neste domingo, 3, será a vez dos republicanos do Distrito de Columbia, onde fica a capital americana Washington, votarem na prévia do partido.

O ex-presidente Donald Trump, candidato à indicação presidencial republicana, é aplaudido na Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC) em National Harbor, Maryland, no sábado, 24 de fevereiro de 2024.

O evento mais esperado das prévias eleitorais americanas é a Superterça, que ocorre daqui a três dias, quando 16 Estados e a Samoa Americana realizarão primárias naquele que será o maior dia de votação do ano fora das eleições de novembro.

Tudo indica que Trump deve garantir sua nomeação para o pleito, já que sua rival, a ex-embaixadora dos EUA na Organização das Nações Unidos (ONU), Nikki Haley, ainda não ganhou nenhuma convenção estadual republicana. (COM AP, BROADCAST+ E GUSTAVO BOLDRINI)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: