X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Trump derrota Haley na Carolina do Sul com pelo menos 63% dos votos


O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump venceu as primárias do Partido Republicano na Carolina do Sul, neste sábado, 24, com pelo menos 63% dos votos, segundo informações preliminares.

Trump fica cada vez mais perto de ser declarado por seu partido a concorrer com Joe Biden à corrida à Casa Branca em novembro deste ano. Esta é a quarta vitória de Trump em primárias. Ele já venceu as disputas em Iowa, New Hampshire e Nevada.

Nikki Haley, única rival de Trump na disputa pela nomeação como candidato do partido Republicano à Casa Branca, prometeu permanecer na disputa pelo menos até as primárias de 5 de março, conhecidas como Super Terça, mas não conseguiu diminuir o ímpeto de Trump no Estado natal dela, apesar de realizar uma série de eventos de campanha e argumentar que as acusações contra o ex-presidente irão paralisá-lo em um duelo com Biden.

A Associated Press (AP) declarou Trump o vencedor quando as urnas fecharam em todo o Estado, às 19h. A AP baseou o resultado da disputa em uma análise do AP VoteCast, uma pesquisa abrangente com os eleitores das primárias republicanas da Carolina do Sul.

A pesquisa confirma os resultados das pesquisas pré-eleitorais que mostram Trump claramente liderando Haley em todo o Estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: