X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Sylvester Stallone faz homenagem a Pelé nas redes sociais

Os dois contracenaram em um filme de 1982


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Sylvester Stallone faz homenagem a Pelé nas redes sociais
Uma das fotos publicada pelo astro do cinema |  Foto: Reprodução/Instagram @officialslystallone

O maior jogador de futebol de todos os tempos, Pelé, tem recebido homenagens de celebridades mundiais desde que foi anunciada sua morte nesta quinta-feira (29) aos 82 anos, em São Paulo. O astro de Hollywood, Sylvester Stallone fez questão de prestar tributo ao ex-jogador. Os dois contracenaram juntos no filme "Fuga para Vitória", de 1982.

"Pelé, o grande! Descanse em paz! Ele foi um bom homem", escreveu o ator na legenda da publicação em que aparece ao lado do jogador nos bastidores da produção. Durante a gravação do longa, o rei do futebol deu um chute tão forte na bola que quebrou o dedo de Sylvester Stallone, que atuava como um goleiro pouco talentoso.

O filme conta a história de um jogo fictício entre um time nazista e uma equipe de prisioneiros durante a Segunda Guerra Mundial. Stallone contou em entrevistas como foi o encontro com Pelé. "Comentei que iria jogar de goleiro e ele respondeu: 'Sério? Você já fez isso?". Disse que não e ele me avisou: 'Você fica aqui no gol, eu vou chutar a bola e você não vai conseguir fazer nada a respeito'. Pensei que era bobagem", começou o ator.

E ele continuou com o relato. "No segundo chute, eu consegui colocar minha mão na bola e ouvi um estalo. Passou pela minha mão, quebrou meu dedo, rasgou a rede e derrubou as barracas de arame. Eu só consegui reverenciar", finalizou o intérprete boxeador Rocky Balboa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: