X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Revoltado por excesso de maionese, homem mata funcionária de lanchonete

Caso aconteceu na tarde do último domingo

Agência Folhapress | 27/06/2022 18:57 h

Uma funcionária de 26 anos de uma lanchonete da Subway morreu e outra, de 24, ficou ferida após um homem de 36 anos atirar nelas contra elas porque o sanduíche que ele havia pedido chegou com "muita maionese", segundo informou o site norte-americano NBC News. O caso ocorreu neste domingo (26), por volta das 18h, na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos.

De acordo com o vice-chefe da polícia de Atlanta, Charles Hampton, o homem entrou no restaurante, pediu um sanduíche e, não contente com o resultado, resolveu atirar contra as duas trabalhadoras.

Um dos proprietários da lanchonete, Willie Glenn afirmou ao canal de notícias FOX5 que o suspeito estava com raiva porque havia "muita maionese em um sanduíche". Ele ainda disse que as duas vítimas eram funcionárias de referência e que estavam no trabalho há menos de um mês.

"Todo mundo quer carregar uma arma. Todo mundo quer assustar alguém com uma arma. É assustador", disse ele à TV.

As duas funcionárias foram levadas para um hospital local. A mulher de 26 anos não resistiu aos ferimentos. Já a de 24 está em estado grave e, segundo a polícia, o filho dela, de apenas cinco anos, estava no estabelecimento na hora do crime.

O suspeito foi preso ainda na noite de domingo. A polícia informou que não está dando mais informações sobre o caso porque as investigações estão em andamento. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS