X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Reino Unido: neve e chuva fortes causam transtornos em aeroportos e rodovias


Ouvir

Escute essa reportagem

A forte neve e a chuva congelante provocaram transtornos generalizados em todo o Reino Unido, com vários aeroportos importantes forçados a suspender voos e muitas estradas importantes no norte da Inglaterra ficando inacessíveis. Com o tempo previsto para permanecer rigoroso neste domingo, há preocupações de que muitas comunidades rurais possam ficar isoladas.

A National Grid, que supervisiona a rede elétrica do país, disse que tem trabalhado para restaurar a energia após cortes em todo o Reino Unido. O mapa ao vivo da empresa mostra interrupção de energia em Birmingham, no centro da Inglaterra, em Bristol, no oeste, e em Cardiff, no País de Gales.

Os aeroportos de Liverpool e de Manchester tiveram que fechar pistas e desviar voos. O aeroporto de Birmingham também suspendeu as operações por várias horas durante a noite, mas disse que estava dentro do cronograma de "negócios normais" neste domingo.

A rede rodoviária também foi fortemente afetada, num dia que teria sido muito movimentado, com famílias regressando para a casa após as férias de Natal e Ano Novo. Nas ferrovias, muitos serviços foram cancelados com o alerta da National Rail de que a interrupção continuaria durante a semana de trabalho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: