X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Quatro aviões colidem em dois acidentes em aeroporto nos EUA

Uma das aeronaves chegou a quebrar a asa de outra, que estava parada


Ouvir

Escute essa reportagem

Dois acidentes diferentes em um curto espaço de tempo deixaram quatro aviões danificados no aeroporto de Boston nesta semana.

Ninguém ficou ferido, mas voos atrasaram. Casos aconteceram na segunda-feira (25). As informações são da emissora americana WCVB5.

No primeiro acidente, um avião da American Airlines quebrou a asa de uma aeronave da Frontier Airlines, que estava parada. O primeiro voo chegava de Londres, enquanto o outro se preparava para decolar para Dallas (EUA).

Um passageiro que estava no avião da Frontier Airlines disse que "foi como um solavanco". "Estávamos esperando [para decolar] e o piloto disse que houve um incidente com o avião próximo a nós", disse, em entrevista à WCVB5.

As aeronaves precisaram ser removidas para manutenção. O voo para Dallas precisou ser cancelado e os passageiros remanejados.

Horas depois, um avião da JetBlue, que estava vazio e sendo guinchado, atingiu uma aeronave da Cape Air que estava em baixa velocidade. O segundo tinha pousado momentos antes e aguardava a liberação de um portão para desembarque das cinco pessoas estavam a bordo da aeronave. Ninguém ficou ferido e a Massport, responsável pelo aeroporto, disse à WCVB5 que o acidente foi "leve".

A aeronave da JetBlue se preparava para voar para Orlando. "Foi uma completa bagunça, havia luzes para todo lado", disse uma passageira que iria embarcar no voo.

Devido ao acidente, a decolagem atrasou 3 horas. Houve atrasos em vários outros voos que estavam prontos para decolar. Os dois aviões envolvidos nessa ocorrência também foram retirados para serem inspecionados.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: