X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Promessa do futebol americano morre aos 22 anos após queda

Espectadores que estavam no local e paramédicos ainda tentaram socorrer o jogador

Agência Folhapress | 15/07/2022 08:00 h

Imagem ilustrativa da imagem Promessa do futebol americano morre aos 22 anos após queda
 

O tight end Spencer Webb, de apenas 22 anos, morreu nesta quarta-feira (13), após sofrer um acidente em Lane County, em Oregon, nos Estados Unidos. De acordo com o gabinete do xerife local, ele caiu enquanto fazia uma atividade de lazer e não resistiu após bater a cabeça em pedras.

As autoridades informaram que, ao responderem a um chamado de desligamento de rochas, souberam da morte de um jovem, posteriormente identificado como Webb. Segundo o comunicado, espectadores que estavam no local e paramédicos tentaram, sem sucesso, reanimá-lo.

Além disso, a equipe de busca e resgate da região precisou ser acionada para retirar o corpo, que estava em uma trilha íngreme a cerca de 100 metros da estrada. Até o momento, não há evidências de crime e a polícia acredita que a morte tenha sido acidental.

Imagem ilustrativa da imagem Promessa do futebol americano morre aos 22 anos após queda
 

"Estamos profundamente tristes ao saber do falecimento de Spencer Webb. Nossos corações estão com sua família, companheiros de equipe e amigos em um momento tão difícil. Sentiremos muita falta de Spencer", escreveu a universidade de Oregon, no Twitter.

"Tão cheio de vida em cada momento do dia. Seu sorriso e energia farão falta, Spencer. Eu te amo", declarou o técnico principal da equipe, Dan Lanning.

Natural de Sacramento, na Califórnia, Webb iria para o seu quinto ano defendendo a universidade de Oregon. Durante suas quatro temporadas no time, Webb fez 31 recepções para 296 jardas e anotou quatro touchdowns.

Ele jogou com o hoje astro do Los Angeles Chargers, o quarterback Justin Herbert. De acordo com a imprensa norte-americana, Webb era um prospecto avaliado em quatro estrelas e estava no top 10 jogadores da sua posição no esporte universitário.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS