X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Polícia encontra porco sem cabeça dentro de caixão em cemitério

A polícia esteve no cemitério nesta quinta-feira

Larissa Maestri, com informações do O Liberal | 05/08/2022 19:47 h

Ao chegar no local, os policiais da  6ª  Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) abriram o caixão e encontraram o animal sem cabeça, e já em estado de decomposição
Ao chegar no local, os policiais da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) abriram o caixão e encontraram o animal sem cabeça, e já em estado de decomposição |  Foto: Divulgação/Polícia Militar
 

Um porco sem cabeça foi encontrado dentro de um caixão, na manhã de quinta-feira (04). O zelador do cemitério encontrou a urna que pelo tamanho, aparentava ser de uma criança, e acionou a Polícia Militar. 

A situação aconteceu em um cemitério que fica localizado na Três Barras, em Campo Grande (MS).

Ao chegar no local, os policiais da  6ª  Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) abriram o caixão e encontraram o animal sem cabeça, e já em estado de decomposição. 

A suspeita da polícia é que o caso faça parte de algum ritual espiritual. A cabeça do porco não foi localizada, o que indica que o objeto tenha sido levado ao cemitério já com o animal decapitado. Até o momento, não há informações sobre os responsáveis pelo ato. 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS