X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Onda gigante invade festa de casamento no Havaí e causa destruição

Segundo os noivos, ninguém ficou machucado e a festa foi reorganizada em outro ponto do estabelecimento

Agência Folhapress | 20/07/2022 14:05 h

Convidados de um casamento em uma casa de festas no Havaí registraram o momento no qual uma onda de grandes proporções "invadiu" a festa, destruindo parte da decoração no local e assustando os presentes. (Confira abaixo)

O caso foi registrado no sábado (16), no Hulihe'e Palace, na comuna de Kailua-Kona, poucos minutos antes da cerimônia começar.

"A organizadora do evento falou 'Ok, parece que tudo vai começar na hora certa'. Olhamos para fora e tinha uma parede de água. Pensamos 'Ah, provavelmente não vai começar na hora certa'", afirmou o noivo, Dillon Murphy, em entrevista ao programa "Today".

A noiva, Riley Murphy, disse que chegou ao local pouco antes do ocorrido e viu amigos e familiares se organizando para tentar fazer a festa acontecer.

"Eu olhei e a pista de dança estava completamente submersa. Os vasos de flores, tudo tinha sido derrubado. Inicialmente, eu pensei 'meu Deus, que pesadelo', mas a rapidez de toda nossa família e dos nossos amigos para fazer as coisas se organizarem, secarem o local e rearranjarem tudo fez com que ficássemos calmos", afirmou.

Segundo os noivos, ninguém ficou machucado e a festa foi reorganizada em outro ponto do estabelecimento sem qualquer problema.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS