X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Noiva é abandonada no altar após sogra dizer que ela é “baixa e feia”

Até então, sogra e nora se conheciam apenas por meio de fotos, embora o relacionamento já durava pelo menos quatro anos

Larissa Maestri, com informações do O Liberal | 01/08/2022 17:12 h

Ela escreveu sua história no Facebook, atraindo a atenção da imprensa. O relacionamento já durava quatro anos, antes de terminar dessa forma bizarra
Ela escreveu sua história no Facebook, atraindo a atenção da imprensa. O relacionamento já durava quatro anos, antes de terminar dessa forma bizarra |  Foto: Pixabay
 

Uma noiva foi deixada no altar, após a sogra considerá-la “baixa e feia” para se casar com seu filho. O caso ocorreu na Tunísia, mas ganhou repercussão mundial via redes sociais.

Justamente no dia do casamento sogra e nora se encontraram fisicamente pela primeira vez, pois até então as impressões eram baseadas em fotos.

“Ela é baixa e pouco atraente para se casar com meu filho”, teria dito a mãe do noivo, antes de instrui-lo a interromper a cerimônia. E foi o que ele fez!

“Você não perdeu um homem. Você perdeu quem poderia ser uma maldição na sua vida. Você ganhou conforto e liberdade insubstituíveis”, publicou a atriz de Hedi Mejri, bastante conhecida no país. As reações foram inúmeras, de acordo com o portal “Yabaleft”, que publicou a matéria na última quarta-feira (27).

A data da cerimônia, no entanto não foi revelada. Aliás, nem mesmo os nomes do noivo e da sogra foram divulgados. A noiva investiu todas suas economias no casamento frustrado.

Ela escreveu sua história no Facebook, atraindo a atenção da imprensa. O relacionamento já durava quatro anos, antes de terminar dessa forma bizarra. Solidários, internautas enviaram mensagens de incentivo para a noiva e críticas ao noivo e à sogra.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS