X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

No Japão, avião com mais de 380 a bordo pega fogo em aeroporto após bater em outra aeronave


Ouvir

Escute essa reportagem

Um avião da Japan Airlines pegou fogo na pista do Aeroporto de Haneda, em Tóquio, nesta terça-feira, 2, depois de colidir com outra aeronave de menor porte após o pouso. Todos os 379 passageiros conseguiram sair em segurança, mas cinco tripulantes do avião menor estão desaparecidos. Vídeos da TV local

NHK News

mostram uma grande erupção de fogo e fumaça que tomam conta das aeronaves, enquanto o avião da Japan Airlines ainda se movimentava na pista após o pouso.

O avião comercial era um Airbus A-350 do voo 516 da Japan Airlines que havia saído do aeroporto de Shin Chitose para Haneda. O porta-voz da Guarda Costeira do Japão, Yoshinori Yanagishima, confirmou a colisão entre a aeronave MA722 e o avião da Japan Airlines.

A Guarda Costeira ainda informou que cinco tripulantes estão desaparecidos após a colisão. O piloto conseguiu sair da aeronave e entrou em contato com as autoridades, mas os outros cinco membros da tripulação estão desaparecidos e a condição da aeronave também é desconhecida, disse ele. Imagens mostram que o avião da Guarda Costeira ficou destruído. Haneda é um dos aeroportos mais movimentados do Japão e muitas pessoas estão viajando neste período próximo ao Ano Novo. Fonte: Associated Press.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: