Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mulher se casa com homem condenado por matar o irmão dela

| 13/08/2021 19:10 h

Casal trocou alianças no gramado de casa
Casal trocou alianças no gramado de casa |  Foto: Reprodução Instagram @ kimlawcrimlaw

Uma americana se casou com o homem condenado por ter matado o irmão dela. Após o crime, ocorrido em 1989, a mulher trocou correspondências com o preso e o perdoou pelo assassinato. 

Crystal Straus e John Tiedjen trocaram alianças durante uma cerimônia realizada em uma casa em Cleveland, nos Estados Unidos, na última semana, conforme o UOL. 

A morte de Brian McGary, irmão de Crystal gerou algumas controvérsias. Apesar de condenado a prisão perpétua pelo crime, os advogados de Tiedjen apontaram algumas inconsistências no caso e o condenado pode virar inocente 32 anos depois do crime.

A investigação do caso foi reaberta. Apesar do sangue de Tiedjen ter sido encontrado na arma do crime, o condenado afirmou para uma TV americana que não foi encontrada qualquer queimadura por pólvora, resíduo de arma de fogo, sangue ou arranhões nele. 

Crystal acreditou na inocência do marido e o perdoou. "Nós dois tínhamos algo em comum, a perda de Brian", disse ela a TV 5News Cleveland, reproduzida por UOL. 

 Tiedjen cumpre prisão domiciliar e o casamento aconteceu no gramado da residência do casal. Ele aguarda por um novo julgamento que deve ser no final de agosto.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS