Mulher cai em poço de elevador em aeroporto e corpo é encontrado 3 dias depois
Uma câmera de dentro do equipamento registrou o momento do acidente
Escute essa reportagem
Uma mulher caiu no poço de um elevador após pensar estar presa na cabine e forçar as portas. O caso aconteceu no dia 24 de abril, no Aeroporto Kualanamu, na Indonésia. O corpo de Aisiah Sinta Dew, 38 anos, só foi encontrado três dias depois.
Uma câmera de dentro do elevador registrou o acidente. Nas imagens, é possível ver que as portas de um lado do equipamento se abrem, mas a mulher não nota. Ela, então, começa a forçar as portas do outro lado, enquanto estava no celular.
LEIA MAIS NOTÍCIAS INTERNACIONAIS AQUI
As portas acabam se abrindo e a mulher sai do elevador, caindo no poço. Segundo o UOL, funcionários do aeroporto encontraram o corpo apenas três dias depois, devido ao mau cheiro.
O irmão da vítima, Raja Hasibuan, criticou a falta de segurança do equipamento e a demora para resposta dos funcionários do local. "Esse é um aeroporto de nível internacional. Como os padrões de segurança são assim?", questionou.
Segundo o porta-voz do aeroporto, o elevador estava funcionando normalmente. O caso segue sob investigação da polícia local, que já ouviu 12 testemunhas, incluindo funcionários e seguranças do aeroporto.
LEIA TAMBÉM:
Menino de 13 anos morre após tomar antialérgicos para desafio do TikTok
Homem é preso ao dirigir embriagado com "identidade" de Boris Johnson
Comentários