X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Microsoft diz que todos os aplicativos afetados por apagão já foram retomados


Ouvir

Escute essa reportagem

Todos os aplicativos e serviços associados ao Microsoft 365 já foram integralmente retomados após os efeitos do apagão cibernético de mais cedo, informou a empresa por volta das 12h desta sexta-feira, 19. "Estamos entrando em um período de monitoramento para garantir que o impacto seja totalmente resolvido", disse a companhia em publicação no X (antigo Twitter). Segundo as primeiras informações, a falha teria sido causada por uma atualização de um sistema da CrowdStrike, especialista em segurança cibernética e fornecedora da Microsoft. O processo afetou usuários de dispositivos que utilizam o Windows globalmente, o que levou a interrupção de serviços como aviação e bancos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: