Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mãe é presa por jogar bebê dentro de jaula de urso

Quando a menina caiu o urso se aproximou e a cheirou, mas depois acabou se afastando. Caso aconteceu no Uzbequistão

Agência Folhapress | 29/01/2022 13:30 h

Mãe é presa por jogar bebê dentro de jaula de urso
Mãe é presa por jogar bebê dentro de jaula de urso |  Foto: Canva
 

Uma mulher foi presa por arremessar a filha dentro da jaula de um urso no zoológico de Tashkent, no Uzbequistão. O crime ocorreu na frente de funcionários e visitantes, mas o animal não atacou o bebê.

 Segundo o jornal britãnico Daily Mirror, transeuntes tentaram impedir a mulher de cometer o crime, mas não conseguiram. Ela irá responder por tentativa de homicídio, segundo as autoridades locais.

Quando a menina caiu de uma altura de quase 5 metros na jaula, o urso pardo Zuzu se aproximou e a cheirou, mas depois acabou se afastando. Ele foi atraído para uma área interna da jaula pelos funcionários do zoológico, para que a menina pudesse ser resgatada em segurança.

A menina sofreu uma concussão, cortes na cabeça e contusões por conta da queda, mas não foi ferida pelo animal.

O porta-voz do zoológico afirmou que o urso Zuzu, um pequeno exemplar da espécie urso pardo caucasiano, observava a mulher com o bebê quando ela atirou a criança por cima da grade de metal.

"Zuzu se levantou lentamente, desceu lentamente a trincheira, caminhou em direção à garota, cheirou-a - e voltou", disse ele.

A mãe da criança não teve o nome divulgado. Ela foi presa e, caso seja condenada, pode pegar pelo menos 15 anos de prisão.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS