X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Joe Biden tropeça três vezes e cai nas escadas no Air Force 1


Imagem ilustrativa da imagem Joe Biden tropeça três vezes e cai nas escadas no Air Force 1
Joe Biden caiu, após tropeçar três vezes |  Foto: Reprodução Twitter @CalebJHull

O presidente americano Joe Biden passou por uma situação constrangedora na manhã desta sexta-feira (19) ao subir as escadas do Air Force One, avião oficial da Presidência dos Estados Unidos. Ele tropeçou três vezes e chegou a cair em uma delas.

Biden embarcava para Atlanta, onde falará à comunidade asiático-americana sobre os tiroteios em três spas, que aconteceram nesta semana. Ao subir os 25 degraus de acesso à aeronave, ele tropeçou seguidas vezes até cair sobre um dos joelhos.

A porta-voz da Casa Branca Karine Jean-Pierre afirmou a jornalistas que o presidente está bem após a queda e sugeriu que ventos fortes podem ter contribuído. "Está ventando muito lá fora", afirmou ela, segundo a Reuters. "Ele está 100%", concluiu.

No final de novembro, Biden sofreu uma fratura no pé direito enquanto brincava com um de seus cães. Aos 78 anos, ele foi a pessoa mais velha a assumir a Presidência quando entrou na Casa Branca em 20 de janeiro.

Biden decidiu visitar Atlanta após a chacina que deixou oito vítimas, seis delas mulheres de origem asiática, nesta semana, desencadeando uma nova onda de medo e revolta entre asiático-americanos. O presidente, no entanto, já afirmou que a motivação dos ataques não foi confirmada.

O presidente é famoso por suas gafes, que já lhe custaram, por exemplo, a indicação como candidato democrata na eleição de 1988. Ele cultiva com gosto a imagem de vovô bonachão que adora tomar sorvete, seu único vício conhecido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: