Irmã de Madeleine McCann fala pela 1ª vez sobre o desaparecimento da menina
Durante uma vigília para relembrar os 16 anos de desaparecimento da criança britânica, Amelie McCann, de 18 anos, falou ao público pela primeira vez
Escute essa reportagem
No marco de 16 anos do desaparecimento de Madeleine McCann, sua irmã mais nova, Amelie, apareceu ao público pela primeira vez para falar sobre o desaparecimento da criança. A jovem, que hoje tem 18 anos, se reuniu aos pais, amigos e familiares no evento para falar da perda que todos tiveram com o sumiço de Maddie e enfatizou que, "apesar de estarem todos juntos, é uma ocasião triste".
A participação aconteceu nesta terça-feira (02) e foi a primeira vez que a adolescente foi fotografada, desde o crime em 2007. Amelie também tem um irmão gêmeo, Sean, que não apareceu diante das câmeras.
Leia também
Veja como seriam as fotos de Madeleine McCann com 21 anos
Filho de Hebe Camargo paga dívida de R$ 800 mil que mãe devia a Chitãozinho
Polícia aparece após irmão de Shakira dar socos em Piqué, diz TV
A vigília ocorreu duas semanas depois que um tribunal da Alemanha decidiu não levar a julgamento uma denúncia de crimes sexuais que pesa sobre um suspeito de envolvimento do desaparecimento da menina britânica, que hoje teria 21 anos.
Madeleine tinha quatro anos quando sumiu no dia 3 de maio de 2007, de um quarto de hotel em Algarve, Portugal, onde passava férias com sua família.
Comentários