Homem morre atropelado por metrô após ser empurrado em estação em Nova York
Incidente acontece em meio a uma série de episódios violentos no metrô da cidade
Escute essa reportagem
Um homem morreu após ser empurrado em estação, cair nos trilhos e ser atropelado por um trem do metrô de Nova York na noite de segunda-feira (25).
O trem estava prestes a chegar na estação de East Harlem, quando a vítima foi empurrada. O maquinista não conseguiu parar a tempo. As informações são do The New York Times.
O suspeito, identificado como Carlton McPherson, 24, foi preso. Segundo a polícia, ele também foi preso diversas vezes no Brooklyn, a primeira aos 16 anos. O homem teria um histórico de transtornos mentais.
O incidente acontece em meio a uma série de episódios violentos no metrô de Nova York. No início deste mês, a governadora Kathy Hochul chegou a anunciar que disponibilizaria agentes da Guarda Nacional e da polícia estadual para aumentar a segurança no transporte.
No último dia 9, uma mulher perdeu os dois pés após ter sido empurrada contra os trilhos depois de uma discussão com o namorado.
A vítima foi resgatada com o auxílio de pessoas que passavam pelo local. O resgate levou cinco minutos para chegar até a estação. Na sequência, a mulher foi levada ao hospital, onde foi constatada a amputação.
Agressor foi preso. O Departamento de Polícia de Nova York informou ao jornal que o homem que empurrou a mulher nos trilhos foi apreendido e responderá por tentativa de homicídio e agressão.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários