X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Filha descobre sequestro após mãe não compartilhar resultado de jogo

A idosa, de 80 anos, estava sozinha em casa quando um homem entrou e apontou uma tesoura para ela

Redação A Tribuna | 11/02/2022 11:21 h | Atualizado em 11/02/2022, 11:34

Uma mulher feita de refém por várias horas foi resgatada na cidade americana de Chicago depois que sua filha chamou a polícia, pois sua mãe não havia compartilhado sua pontuação diária do jogo online Wordle, algo incomum em sua rotina.

Denyse Holt, de 80 anos, estava sozinha em casa na noite de 5 de fevereiro quando um homem entrou e apontou uma tesoura para ela. Identificado como James H. Davis III, de 32 anos, o homem estava nu e coberto de cortes e sangue depois de quebrar uma janela da casa para entrar.

A polícia suspeita que Davis sofra de um transtorno mental. Ele enfrenta acusações, como arrombamento e entrada com uma arma mortal e sequestro agravado.

Holt afirmou que Davis garantiu que não a machucaria, mas a forçou a tomar banho com ele, completamente vestida, antes de trancá-la no porão. “Achei que não ia sobreviver”, declarou a mulher à emissora local CBS.

A filha mais velha de Holt, Meredith Holt-Caldwell, que mora em Seattle, percebeu que algo estava errado quando sua mãe não enviou sua pontuação diária do Wordle. O jogo consiste em adivinhar uma palavra de cinco letras por dia em apenas seis tentativas.

Holt disse que a pontuação não compartilhada foi “desconcertante” para Holt-Caldwell, que sabia que sua mãe nunca perdia essa parte de sua rotina diária. Ela, então, ligou para a polícia de Chicago, que foi à casa de sua mãe no último domingo e descobriu que ela estava sendo mantida refém.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS