X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

EUA: deputado se torna primeiro parlamentar democrata a pedir que Biden desista da reeleição


Ouvir

Escute essa reportagem

O deputado Lloyd Doggett se transformou no primeiro parlamentar democrata a pedir publicamente que o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, desista de concorrer à reeleição, dizendo que, no debate da última quinta-feira, 27, Biden "não defendeu efetivamente suas muitas conquistas".

Em comunicado, Doggett, deputado pelo Texas, afirmou que Biden deveria "tomar a dolorosa e difícil decisão de se retirar da disputa".

"Minha decisão de fazer público essas fortes reservas não foi tomada por impulso e de nenhuma maneira reduziu meu respeito a tudo o que o presidente Biden conquistou" sinalizou Doggett. "Reconhecendo que, diferente de (o ex-presidente Donald) Trump, o principal compromisso do presidente Biden sempre foi com o nosso país, e não a si mesmo, tenho a esperança de que tomará a dolorosa e difícil decisão de sair da disputa".

Doggett, que representa o distrito de Austin na Câmara dos Deputados, é o primeiro parlamentar do Partido Democrata a declarar publicamente o que muitos têm dito reservadamente desde o debate da semana passada. O fraco desempenho de Biden no evento televisivo deflagrou pânico até entre seus aliados. Fonte: Associated Press.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: