X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Duas pessoas morrem após pneu de avião explodir durante manutenção em aeroporto

Vítimas eram funcionários da Delta Airlines


Ouvir

Escute essa reportagem

Dois funcionários da Delta Airlines morreram após o pneu de um Boeing da companhia aérea explodir enquanto estava sendo trocado no aeroporto internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (27).

"Esta notícia é devastadora para todos nós", disse a Delta em um comunicado, Segundo a companhia, o incidente ocorreu na oficina de rodas e freios, sem fornecer mais detalhes.

A WSB-TV, de Atlanta, citou funcionários da empresa para confirmar que um empregado da Delta e um terceirizado foram mortos quando o pneu do Boeing 757 explodiu por volta das 5h no horário local (6h em Brasília).

O avião havia chegado de Las Vegas no domingo (25), relatou a emissora.

Dados de rastreamento do site Flight Radar revelam que a aeronave havia completado quatro viagens de curta distância no domingo entre Tampa, Atlanta e Las Vegas. O incidente ocorre apenas meses depois que outro Boeing da Delta perdeu a roda dianteira ao tentar decolar do mesmo aeroporto.

John Laughter, presidente da TechOps, divisão da Delta responsável pela manutenção e reparo de aeronaves, disse que "tragicamente dois de nossos membros da equipe envolvidos faleceram e outro ficou gravemente ferido". "Estamos oferecendo todo o nosso apoio às suas famílias neste momento difícil e conduzindo uma investigação para determinar o que aconteceu."

O prefeito de Atlanta, Andre Dickens, também ofereceu suas condolências aos familiares das vítimas, segundo a Fox5 Atlanta.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: